“Portugal deu-nos sinais muito positivos”

Imagem da notícia: “Portugal deu-nos sinais muito positivos”

“A Zoppini representa a criatividade e o investimento do nosso grupo numa ideologia de joias bonitas, de ‘glamour’, esteticamente apelativas”, explicou-nos Lorenzo Rossi, ‘export manager’ desta empresa detentora da marca, o MPF Group.

Assim que o Mpf Group chegou a Portugal, constatou meses depois que o público nacional tem em consideração as joias da empresa italiana.

O norte de Portugal está intimamente ligado à ourivesaria e joalharia, por isso a escolha de organizar este evento no Porto é lógica.

“No ano passado, Portugal deu-nos sinais muito positivos. Foi especialmente um impulso generoso para investirmos neste país histórico. Para nós é um prazer apostar em Portugal. Dedicamos uma boa parte do investimento em eventos especiais, em países igualmente especiais, para clientes também eles especiais que, por sua vez, investem a sua confiança na marca”, disse Lorenzo Rossi.

Uma outra razão que justificou a aposta por terras lusas foi a estreita ligação que Portugal e Angola mantêm, além da partilha pela língua de Camões: o negócio dos diamantes e de outras pedras preciosas, vertente “importante para a joalharia e para as marcas fabricantes”.

Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 61, aqui.

30 de Janeiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade