“Portugal deu-nos sinais muito positivos”
“A Zoppini representa a criatividade e o investimento do nosso grupo numa ideologia de joias bonitas, de ‘glamour’, esteticamente apelativas”, explicou-nos Lorenzo Rossi, ‘export manager’ desta empresa detentora da marca, o MPF Group.
Assim que o Mpf Group chegou a Portugal, constatou meses depois que o público nacional tem em consideração as joias da empresa italiana.
O norte de Portugal está intimamente ligado à ourivesaria e joalharia, por isso a escolha de organizar este evento no Porto é lógica.
“No ano passado, Portugal deu-nos sinais muito positivos. Foi especialmente um impulso generoso para investirmos neste país histórico. Para nós é um prazer apostar em Portugal. Dedicamos uma boa parte do investimento em eventos especiais, em países igualmente especiais, para clientes também eles especiais que, por sua vez, investem a sua confiança na marca”, disse Lorenzo Rossi.
Uma outra razão que justificou a aposta por terras lusas foi a estreita ligação que Portugal e Angola mantêm, além da partilha pela língua de Camões: o negócio dos diamantes e de outras pedras preciosas, vertente “importante para a joalharia e para as marcas fabricantes”.
Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 61, aqui.
30 de Janeiro, 2015
Atualidade