“Portugal deu-nos sinais muito positivos”

Imagem da notícia: “Portugal deu-nos sinais muito positivos”

“A Zoppini representa a criatividade e o investimento do nosso grupo numa ideologia de joias bonitas, de ‘glamour’, esteticamente apelativas”, explicou-nos Lorenzo Rossi, ‘export manager’ desta empresa detentora da marca, o MPF Group.

Assim que o Mpf Group chegou a Portugal, constatou meses depois que o público nacional tem em consideração as joias da empresa italiana.

O norte de Portugal está intimamente ligado à ourivesaria e joalharia, por isso a escolha de organizar este evento no Porto é lógica.

“No ano passado, Portugal deu-nos sinais muito positivos. Foi especialmente um impulso generoso para investirmos neste país histórico. Para nós é um prazer apostar em Portugal. Dedicamos uma boa parte do investimento em eventos especiais, em países igualmente especiais, para clientes também eles especiais que, por sua vez, investem a sua confiança na marca”, disse Lorenzo Rossi.

Uma outra razão que justificou a aposta por terras lusas foi a estreita ligação que Portugal e Angola mantêm, além da partilha pela língua de Camões: o negócio dos diamantes e de outras pedras preciosas, vertente “importante para a joalharia e para as marcas fabricantes”.

Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 61, aqui.

30 de Janeiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

AEP promove formação online sobre IA aplicada aos negócios

A AEP vai promover uma formação online, de 15horas, nos dias 19, 21, 26, 28 e 29 de novembro sobre "Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios". O objetivo é "compreender e experienciar o impacto da Inteligência Artificial (IA) no ambiente corporativo contemporâneo".

Ler mais 12 de Novembro, 2024
Atualidade

JoiaPro 98

JoiaPro 98, the edition highlighting the 33rd edition of Portojóia, the country's largest fair dedicated to the jewelry, goldsmithing and watchmaking sectors, is now available online.

Ler mais 6 de Novembro, 2024
Atualidade