“Continuaremos a explorar novas tecnologias”

Imagem da notícia: “Continuaremos a explorar novas tecnologias”

Filipe Samuel Silva, investigador da Escola de Engenharia da UM e percussor do Gradouro, explicou-nos em entrevista quais os objetivos futuros deste projeto.

“Neste momento, em virtude de termos uma visibilidade e reconhecimento mundial, o nosso propósito é que algumas empresas e marcas portuguesas tenham a mesma visibilidade universal que tem o projeto. Se fomos capazes de ser reconhecidos na investigação, também o poderemos ser com os produtos finais, através de marcas portuguesas. Entretanto, também continuaremos a explorar novas tecnologias.”

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

19 de Dezembro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Personalização e escala: o desafio da Líder Sacos

Da joalharia à alta costura, a Líder Sacos tem apostado na personalização como marca distintiva. Laura Adrego, sócia e responsável pela gestão, explica como a empresa alia produção em escala, inovação e sustentabilidade sem perder o cuidado ao detalhe.

Ler mais 11 de Maio, 2026
Entrevistas