Qualidade italiana rendida a Portugal

Imagem da notícia: Qualidade italiana rendida a Portugal

A 18 de outubro, o Mpf Group apresentou na Pousada do Freixo, cidade do Porto, as principais novidades da moda joalheira italiana, das marcas Manuel.Zed, Ikonika e, claro, da sua “joia da coroa”: a Zoppini.

A vista para o rio Douro pintou um cenário perfeito de ‘glamour’, estilo e luxo para as várias joias em exposição, que não deixaram os convidados indiferentes.

A palavra de ordem do Mpf Group é elegância. Os pergaminhos italianos de joalharia conferem a todas as marcas desta empresa ‘design’ apelativo e qualidade no detalhe, de forma a alcançar uma estética assente na personalidade.

A oportunidade de expor na Pousada do Freixo representou um momento único para o setor conhecer a criatividade das joias do Mpf Group.

A Zoppini representa a “cara” da empresa, com maior destaque e com a maior aceitação das suas joias.

A publicidade tem sido um mimo particular, com a campanha italiana que envolveu o casal Alberto Gilardino, futebolista transalpino de renome, e Alice Bregoli (Gilardino), modelo igualmente famosa.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

22 de Dezembro, 2014
Formação

Notícias relacionadas