“Se não temos, fazemos”

Imagem da notícia: “Se não temos, fazemos”

Segundo António Amaro, a base do sucesso reside na dedicação total à ourivesaria.

Preocupa-lhe a falta de formação dos profissionais do sector, sobretudo o facto de alguns lojistas inaugurarem espaços comerciais sem qualquer conhecimento prévio na matéria. Para o fundador da Amaros Joalheiros, “isto descredibiliza toda a classe de comerciantes de ourivesaria, bem como nos obriga a um esforço suplementar para darmos provas da nossa categoria, conquistarmos compradores e fidelizarmos clientes”.

Juntamente com a esposa Fátima, António Amaro passa agora testemunhos à segunda geração. A filha e o genro trabalham nas três ourivesarias e, a par dos restantes 14 funcionários do grupo, inspiram-se na filosofia da casa.

O completo serviço ao cliente é imperioso, com uma grande variedade de escolha. O lema “se não temos, fazemos” impera como máxima, numa busca constante pela fidelização do cliente e pelo aperfeiçoamento profissional.

24 de Fevereiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas

‘Amália Rodrigues inspired us completely’

Through a collaboration between Portugal Jewels and the Amália Rodrigues Foundation, siblings Joana and Alexandre Gomes have developed a new collection, ‘Amália e As Flores’, inspired by the Fado diva. The aim, they say, is to ‘preserve and reinterpret Portuguese traditions, adapting them to the modern and global context’.

Ler mais 16 de Julho, 2024
Entrevistas