“Se não temos, fazemos”

Imagem da notícia: “Se não temos, fazemos”

Segundo António Amaro, a base do sucesso reside na dedicação total à ourivesaria.

Preocupa-lhe a falta de formação dos profissionais do sector, sobretudo o facto de alguns lojistas inaugurarem espaços comerciais sem qualquer conhecimento prévio na matéria. Para o fundador da Amaros Joalheiros, “isto descredibiliza toda a classe de comerciantes de ourivesaria, bem como nos obriga a um esforço suplementar para darmos provas da nossa categoria, conquistarmos compradores e fidelizarmos clientes”.

Juntamente com a esposa Fátima, António Amaro passa agora testemunhos à segunda geração. A filha e o genro trabalham nas três ourivesarias e, a par dos restantes 14 funcionários do grupo, inspiram-se na filosofia da casa.

O completo serviço ao cliente é imperioso, com uma grande variedade de escolha. O lema “se não temos, fazemos” impera como máxima, numa busca constante pela fidelização do cliente e pelo aperfeiçoamento profissional.

24 de Fevereiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Temos mais de 1800 alianças, não se repetem”

Quem o diz é Madalena Bravo, bisneta do fundador da Finogold e atual responsável pela empresa. Em conversa com a JoiaPro, Madalena fala sobre as peças mais procurdas pelos clientes, dos desafios que apresenta a subida do preço do ouro e ainda da diversidade do portefólio da empresa portuense.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2025
Entrevistas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas