“Acompanhamos sempre o que o mercado nos pede”

Imagem da notícia: “Acompanhamos sempre o que o mercado nos pede”

“Acompanhamos sempre o que o mercado nos pede e satisfazemos quotidianamente o gosto, os pedidos e as necessidades dos clientes”, clarifica Pedro Cruz.

Com um atendimento multi-facetado, o grupo de lojas comercializa artigos, restaura peças antigas e executa a avaliação de valores em caso de partilhas. O coeso núcleo profissional colabora com entidades e autarquias, sendo responsável pelas medalhas honoríficas da cidade de Coimbra.

“É uma questão de prazer. Nós gostamos mesmo do que fazemos e dedicamo-nos sem tréguas e com muita emoção ao nosso trabalho”, finaliza.

24 de Fevereiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

A importância de poupar com o produto certo

Quando o assunto é a nossa reforma convém darmos passos seguros e ouvirmos conselhos de um especialista em soluções de poupança. José Carlos Sousa fala-nos assim do seguro Vida Inteira e respetivas vantagens.

Ler mais 19 de Janeiro, 2024
Entrevistas

“Temos de ser diferenciadores naquilo que vendemos”

Quem o diz é Madalena Bravo, responsável pela Finogold, empresa criada em Gondomar há quase 100 anos. Numa breve conversa com a JoiaPro fala sobre os produtos que a empresa disponibiliza, frisando que têm “coleções para todos os gostos”. A responsável pela empresa portuense destaca ainda que na ourivesaria é necessário estar atento aos detalhes e às montras de loja que “são o cartão de visita” para os clientes.

Ler mais 4 de Janeiro, 2024
Entrevistas

“A filigrana é a nossa grande paixão”

Numa vila em que a arte da filigrana se confunde com a sua própria existência, Inês Barbosa construiu a sua história por entre as memórias da oficina do pai. Hoje, as filhas acompanham o legado de uma marca que floresceu no Minho e que se projeta para o mundo. A filigrana, o design, a tradição e as novas gerações fazem parte do “cunho pessoal” que Inês Barbosa introduz em todas as suas criações.

Ler mais 13 de Dezembro, 2023
Entrevistas