E se as jóias falassem?

Imagem da notícia: E se as jóias falassem?

O livro de Eduardo Alves Marques, “Se as jóias falassem”, é apresentado hoje na cidade do Porto, pelas 18 horas.

 

Como de resto vem descrito no subtítulo, a obra fala na “história das pedras preciosas que marcaram a vida das mulheres portuguesas na casa real portuguesa”. A apresentação da obra resulta de uma associação entre a editora Esfera dos Livros e a escolha de joalharia contemporânea Engenho & Arte.

 

A obra será apresentada pelo Prof. Doutor Gonçalo Vasconcelos e Sousa, director do Centro de Conservação e Restauro da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa. O evento decorre na galeria da escolha Engenho & Arte, na Rua Faria Guimarães, pelas 18 horas. A não perder.

10 de Fevereiro, 2010
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação