Romantis apresenta novos modelos na Exponoivos

Imagem da notícia: Romantis apresenta novos modelos na Exponoivos

A Romantis, marca de alianças e anéis de noivado, esteve presente na Exponoivos 2010 – Lisboa e Porto, com os mais recentes modelos da sua colecção. O conceito de qualidade e rigor nas suas peças mantêm-se, mas as novas propostas da Romantis apresentam-se com um design mais arrojado e muito diversificado.

No stand Romantis estiveram mais de 5 mil pessoas e foram distribuídos cerca de cinco mil catálogos da colecção. Os visitantes também tiveram acesso a um ficheiro de agentes Romantis onde podem adquirir as suas alianças. No próprio stand foram impressos mais de 600 cartões de contacto, correspondentes a cerca de 2500 agentes.

As novas peças da colecção Romantis foram apresentadas em 1ª mão e tiveram boa receptividade junto do público. A aposta da Romantis para 2010 passa pela diversificação das suas peças, conferindo-lhes uma maior dose de exclusividade.

10 de Fevereiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 de Outubro, 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria