“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Imagem da notícia: “A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO), empresa de embalagens que nasceu em 2001 em Gondomar.  Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado de embalagens para ourivesaria e joalharia em Portugal.

Em 2021 comemoraram 20 anos de história. Que significado tem esta data? 

Esta data representa 20 anos de um sonho realizado, duas décadas de muito trabalho, resiliência e muito respeito pelo nosso cliente.  

Que valores estão por trás do vosso negócio? 

Na PCO Embalagens somos guiados por valores que consideramos fundamentais: a confiança e a honestidade, que têm sido a bússola da nossa jornada até ao dia de hoje e que esperemos que nos continue a guiar. Talvez seja por estes valores que somos uma referência no mercado de embalagens para ourivesaria e joalharia em Portugal. 

Como é composto o vosso portefólio? Que marcas representam? 

Somos representantes exclusivos das marcas Dahlinger e Condevera. Da marca Dahlinger entregamos produtos personalizados com grande qualidade e excelência. Os produtos desta marca são a combinação perfeita entre a elegância, a proteção e a sustentabilidade. Além disso, disponibilizamos montras e escaparates deslumbrantes fabricados em Portugal, malas e tabuleiros de transporte da marca Condevera, reconhecida pela qualidade e durabilidade, fitas e etiquetas personalizáveis, sacos de papel e decorações. Oferecemos a possibilidade de personalizar as embalagens com o logótipo dos nossos clientes ou com cores diferentes. Temos uma relação de qualidade/preço e prazos de entrega muito boa, tudo fatores de grande importância. 

O que é que caracteriza as vossas embalagens?  

A simplicidade e qualidade. Os materiais são meticulosamente escolhidos, estudados e testados para que o produto final seja o melhor possível.  

Leia a entrevista completa na JoiaPro 93.

17 de Novembro, 2023
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas