Different Sphere na Alfândega Joias
“Quem participou vai voltar para o ano, é um sinal claro de sucesso”
“Apesar de se ter concretizado apenas em 2023, o Tiago já me havia abordado com a ideia pela primeira vez em 2020 e eu aceitei o desafio de imediato, por vários motivos. Em primeiro lugar, gosto de novos desafios e apoiar pessoas com iniciativa! Em segundo, as feiras sempre correram bem à Different Sphere. Em terceiro, a data do Alfândega Joias era excelente para nós, uma vez que coincidiu com a altura das comunhões e, por isso, era importante termos essa oportunidade para apresentarmos as novas coleções nesse segmento. Por fim, o valor para expor era muito apelativo. O risco era grande, mas o investimento não era exagerado. Foi, portanto, uma aposta ganha”.
Sérgio Silva acrescentou que, para uma primeira edição, foi muito bom. “De zero a dez, dou oito. No primeiro dia apareceu pouca gente, talvez por ter havido pouca divulgação, funcionou apenas o boca a boca. Mas correu muito bem no fim de semana. Toda a gente adorou o espaço, muito bonito e elegante”.
O responsável pela Different Sphere revelou ainda que “quem participou vai voltar para o ano, o que é um sinal claro de que foi uma boa feira. Em relação ao custo-benefício, foi 100% eficaz. Vale a pena marcar presença. O convívio que se gera entre colegas é de louvar e, além disso, não há melhor montra para os clientes do que ver os artigos expostos desta forma”. E finalizou: “Parabéns, Tiago, pela iniciativa!”.
20 de Novembro, 2023
Exposições e Feiras