Different Sphere na Alfândega Joias

Imagem da notícia: Different Sphere na Alfândega Joias

“Quem participou vai voltar para o ano, é um sinal claro de sucesso” 

“Apesar de se ter concretizado apenas em 2023, o Tiago já me havia abordado com a ideia pela primeira vez em 2020 e eu aceitei o desafio de imediato, por vários motivos. Em primeiro lugar, gosto de novos desafios e apoiar pessoas com iniciativa! Em segundo, as feiras sempre correram bem à Different Sphere. Em terceiro, a data do Alfândega Joias era excelente para nós, uma vez que coincidiu com a altura das comunhões e, por isso, era importante termos essa oportunidade para apresentarmos as novas coleções nesse segmento. Por fim, o valor para expor era muito apelativo. O risco era grande, mas o investimento não era exagerado. Foi, portanto, uma aposta ganha”.

Sérgio Silva acrescentou que, para uma primeira edição, foi muito bom. “De zero a dez, dou oito. No primeiro dia apareceu pouca gente, talvez por ter havido pouca divulgação, funcionou apenas o boca a boca. Mas correu muito bem no fim de semana. Toda a gente adorou o espaço, muito bonito e elegante”.

O responsável pela Different Sphere revelou ainda que “quem participou vai voltar para o ano, o que é um sinal claro de que foi uma boa feira. Em relação ao custo-benefício, foi 100% eficaz. Vale a pena marcar presença. O convívio que se gera entre colegas é de louvar e, além disso, não há melhor montra para os clientes do que ver os artigos expostos desta forma”. E finalizou: “Parabéns, Tiago, pela iniciativa!”. 

20 de Novembro, 2023
Exposições e Feiras

Notícias relacionadas

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

Inaugurada por Nathalie Fontanet, Presidente do Conselho de Estado de Genebra e Embaixadora da União Europeia na Suíça, a Exposição EPHJ abriu num contexto em que as exportações de produtos de relojoaria e os setores da micromecânica anunciam novos desafios. O programa desta edição, regista um aumento de participação.

Ler mais 13 de Junho, 2024
Exposições e Feiras

Alfândega Jóias comes back stronger

For the second year running, the Congress Center of the Porto Customs Building was the “home” of this event, which featured more than 20 exhibiting companies. JoiaPro stopped by and confirmed the liveliness of the goldsmithing, jewelry, and watchmaking sector.

Ler mais 14 de Maio, 2024
Exposições e Feiras

Alfândega Jóias volta mais forte

Entre os dias 10 e 12 de maio, todos os caminhos foram dar ao Centro de Congressos Alfândega do Porto. A segunda edição do Alfândega Jóias contou com 22 empresas expositoras ligadas ao setor da joalharia, num evento que tem “pernas para andar” e capacidade para reunir o setor.

Ler mais 14 de Maio, 2024
Exposições e Feiras