Ourivesaria Tavares no caminho da internacionalização

Imagem da notícia: Ourivesaria Tavares no caminho da internacionalização

A Tavares continua a dar passos para a internacionalização. Depois da Feira Maison & Objet, é a vez do evento internacional – Feira Isaloni, Milão – acolher as peças únicas da Tavares, que reúnem metais nobres e pedras preciosas: rubis, esmeraldas, safiras e diamantes, trabalhados pelas mãos experientes dos seus artesãos.

A marca estará em exposição no stand do Covet Group, mantendo a mesma parceria com que esteve presente na anterior Maison & Objet, em janeiro deste ano, aliando-se a artigos de decoração e mobiliário de luxo, únicos e com assinatura nacional. 

Este é mais um desafio a que a Tavares se propõe, no âmbito do projeto de internacionalização da AORP, e que pretende levar além-fronteiras as criações desta marca quase centenária, que recriam ambientes sumptuosos, de elegância e requinte, sempre desenvolvidos com a qualidade e excelência da joalharia portuguesa.

5 Abril 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

AORP organiza visita à Sieraad

Estão abertas as inscrições para a SIERAAD Art Fair, international jewellery design fair, evento vocacionado para a joalharia contemporânea e design de autor, a decorrer em Amesterdão de 7 a 10 de novembro.

Ler mais 15 Abril 2019
Eventos e formação