Mia Jewelry para mulheres contemporâneas

Imagem da notícia: Mia Jewelry para mulheres contemporâneas

Inspirada na mulher contemporânea e cosmopolita, a Mia Jewelry, marca de joalharia canadiana em forte expansão no mercado europeu, criou uma coleção de primavera que remete para a delicadeza e a sofisticação do universo feminino. Presente em mais de 40 países em todo o mundo e em Portugal desde 2018, a Mia Jewelry lança mais uma coleção marcada por influências minimalistas e linhas modernas.

Desde brincos, pulseiras, colares, anéis e até relógios, a marca apresenta opções intemporais que acrescentam o toque perfeito de elegância a qualquer look. Há peças em prateado, dourado, preto e rose gold, com algumas referências a combinar mais do que um acabamento. Para as mulheres que recusam a monotonia dos padrões clássicos da joalharia tradicional e apreciam pormenores únicos, há opções com pedras incrustadas como as zircónias ou a madrepérola.

Feitas em aço inoxidável hipoalergénico, o design simples e a ergonomia das peças garantem o conforto máximo durante a sua utilização. Tendo a resistência dos acabamentos como uma das prioridades, a Mia Jewelry aposta num processo de coloração PVD plating que faz com que a cor permaneça intacta durante mais tempo.

8 Abril 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria