ONE inaugura primeira loja própria em Portugal

Imagem da notícia: ONE inaugura primeira loja própria em Portugal

A marca que oferece a todas as mulheres a liberdade para mudar de uma forma única, abriu a primeira loja própria da marca, no Piso 2 do Oeiras Parque. Alinhada com o rebranding e o novo posicionamento da marca, a atriz Sara Matos junta-se à ONE como embaixadora, inspirando todas as mulheres a sentirem-se “onederful”.

A ONE acredita que cada mulher é única. Na hora certa, a marca que nasceu com o relógio de pulso e evoluiu também para joias e acessórios de moda, permite que as mulheres portuguesas mudem, adaptando o seu estilo a cada momento e fazendo-as sentirem-se poderosas e confiantes a todas as horas. Nesta nova loja, onde já é possível conhecer novos artigos da coleção primavera/verão, os clientes terão ainda acesso aos produtos mais inovadores e disruptivos em primeiro lugar.

“Espírito jovem, que adora a vida, a novidade e a surpresa. Única, convicta e sonhadora, a mulher ONE abraça com entusiamos todas as novidades que a vida lhe oferece e que são imprevisíveis, solicitando-lhe uma capacidade de adaptação constante a cada momento. Para a mulher ONE, vivenciar vários e diferentes papéis no seu dia-a-dia, é verdadeiramente a vida que escolheu. À ONE compete dar-lhe essa liberdade para mudar!”, afirma Filipe Rios, responsável pela marca.

A ONE tem uma loja de marca própria no Oeiras Parque e uma Pop Up Store no NorteShopping. Saiba mais aqui.

4 de Abril, 2019
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy apoia Associação Médicos do Mundo

O “Leilão Solidário - Damos Valor ao que tem Valor”, destinado a apoiar a missão da Médicos do Mundo, marca o início da atividade da Leiloeira Santo Eloy. Trata-se de uma iniciativa numa postura de responsabilidade social e proximidade à comunidade, num cenário de crise que deixou populações desfavorecidas ainda mais fragilizadas.

Ler mais 27 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Maria Avillez Jewellery sugere joias para o São Valentim

"Call Me By My Name", a seleção de peças que convida a chamar o amor pelos seus (vários) nomes. A proposta da marca portuguesa de joalharia Maria Avillez Jewellery para a data mais romântica do calendário inclui sugestões de joias delicadas e minimalistas.

Ler mais 26 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria