Ajoya une o nobre com o natural

Imagem da notícia: Ajoya une o nobre com o natural

A Ajoya é uma marca 100% portuguesa que voltou a marcar presença na Portojóia com as suas vitrines mascaradas de materiais nobres, como prata e ouro, e elementos da natureza.

Após sete anos no mercado e a participar no certame, o criador da Ajoya, Marco Moura, define a sua insígnia como séria, profissional e ambiciosa. Esta ambição passa pelo compromisso de sempre “apresentar coleções com peças arrojadas que se destacam pela diferença e ousadia”.

Como dissemos, a mescla entre o nobre e o natural realça-se também pelas matérias-primas usadas: pedras naturais, bambus, madeira, entre outros.

Com muito orgulho e satisfação pelos clientes que apreciam o seu trabalho, o diretor afirma estarem representados nas melhores lojas do país e que o futuro traça a internacionalização.

Conheça as empresas que mais se prestigiaram na edição especial Portojóia da JoiaPro, disponível a partir de novembro. 

7 de Novembro, 2018
EntrevistasNotícias

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas