Quatro dias de Arte e Antiguidades

Imagem da notícia: Quatro dias de Arte e Antiguidades

A Associação Portuguesa de Antiquários apresenta uma nova edição da sua feira, de 14 a 18 de novembro, na Sociedade Nacional de Belas Artes. 

Dedicada à arte contemporânea e antiguidades, este evento conta com a participação exclusiva de membros da APA, reunindo reputados antiquários e galeristas portugueses.

Os expositores aceitaram o desafio de apresentar na Feira apenas as melhores peças, resultando assim num pequeno certame no centro de Lisboa que aposta na qualidade. Todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de Peritagem idónea.

O evento pretende ainda chegar a novos públicos, promover a troca de opiniões e o contacto direto mais personalizado entre expositores e visitantes.

Durante a Feira de Arte e Antiguidades haverá ainda provas de degustação de vinhos do produtor H.O – Horta Osório Wines.

A Sociedade Nacional de Belas Artes localiza-se em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro nº 36 e é visitável entre as 16h00 e as 21h00 de quarta a sexta, das 14h00 às 21h00 no sábado e das 12h00 às 19h00 no domingo.

Peças da casa J. Baptista

6 Novembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Porto albergou White Wedding Weekend

A Alfândega do Porto foi palco do White Wedding Weekend, evento com um conceito inovador onde são apresentadas as principais tendências do setor dos casamentos em Portugal.

Ler mais 12 Novembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria