Quatro dias de Arte e Antiguidades

Imagem da notícia: Quatro dias de Arte e Antiguidades

A Associação Portuguesa de Antiquários apresenta uma nova edição da sua feira, de 14 a 18 de novembro, na Sociedade Nacional de Belas Artes. 

Dedicada à arte contemporânea e antiguidades, este evento conta com a participação exclusiva de membros da APA, reunindo reputados antiquários e galeristas portugueses.

Os expositores aceitaram o desafio de apresentar na Feira apenas as melhores peças, resultando assim num pequeno certame no centro de Lisboa que aposta na qualidade. Todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de Peritagem idónea.

O evento pretende ainda chegar a novos públicos, promover a troca de opiniões e o contacto direto mais personalizado entre expositores e visitantes.

Durante a Feira de Arte e Antiguidades haverá ainda provas de degustação de vinhos do produtor H.O – Horta Osório Wines.

A Sociedade Nacional de Belas Artes localiza-se em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro nº 36 e é visitável entre as 16h00 e as 21h00 de quarta a sexta, das 14h00 às 21h00 no sábado e das 12h00 às 19h00 no domingo.

Peças da casa J. Baptista

6 Novembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Eleutério brilha no Japão

A portuguesa Eleutério Jewels uniu-se à marca japonesa Mikimoto para a criação de uma coleção exclusiva.

Ler mais 22 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

E do lixo se fez luxo!

Dos 59 quilos de resíduos recolhidos pelos participantes do CINDOR no Green Day, em setembro de 2018, vários foram aproveitados e reutilizados em criações artísticas pelos formandos e formandas de ourivesaria.

Ler mais 14 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

Viaje pelo mundo das pedras preciosas!

Após a inauguração do passado dia 12 de fevereiro da exposição "O Mistério das Birthstones, da geologia ao fascínio da joalharia”, a Ourivesaria Tavares agradece a visita de todos aqueles que já “viajaram” por este mundo das pedras preciosas.

Ler mais 13 Março 2019
Joalharia e ourivesaria