Quatro dias de Arte e Antiguidades

Imagem da notícia: Quatro dias de Arte e Antiguidades

A Associação Portuguesa de Antiquários apresenta uma nova edição da sua feira, de 14 a 18 de novembro, na Sociedade Nacional de Belas Artes. 

Dedicada à arte contemporânea e antiguidades, este evento conta com a participação exclusiva de membros da APA, reunindo reputados antiquários e galeristas portugueses.

Os expositores aceitaram o desafio de apresentar na Feira apenas as melhores peças, resultando assim num pequeno certame no centro de Lisboa que aposta na qualidade. Todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de Peritagem idónea.

O evento pretende ainda chegar a novos públicos, promover a troca de opiniões e o contacto direto mais personalizado entre expositores e visitantes.

Durante a Feira de Arte e Antiguidades haverá ainda provas de degustação de vinhos do produtor H.O – Horta Osório Wines.

A Sociedade Nacional de Belas Artes localiza-se em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro nº 36 e é visitável entre as 16h00 e as 21h00 de quarta a sexta, das 14h00 às 21h00 no sábado e das 12h00 às 19h00 no domingo.

Peças da casa J. Baptista

6 de Novembro, 2018
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas