Os “momentos brilhantes” da Anjo na Portojóia

Imagem da notícia: Os “momentos brilhantes” da Anjo na Portojóia

A Anjo Lda. começou em 2016 com o projeto de distribuição em Portugal após ter sido desafiada pelo grupo inglês Hot Diamonds a representar as suas marcas de joias.

Atualmente, com cerca de 100 pontos de venda, a empresa diversificou a oferta de artigos que vai desde a joalharia em aço, com a Zarco, passando pela joalharia de ouro de 9K com diamantes, através da Hot Diamonds Gold, até à relojoaria, representando a Obaku.

Estas são três insígnias que estiveram em destaque na Portojóia: a Zarco direcionada aos aventureiros que procuram acessórios do mais casual até um estilo mais arrojado; a Hot Diamonds pelo estilo contemporâneo e intemporal, com modelos em prata, ouro e diamante; e a Obaku pelas linhas minimalistas dos relógios. Outras marcas em carteira são a Anaïs com joias personalizáveis em prata e pedras naturais, e a Emozioni que apresenta joias intercambiáveis de inspiração italiana.

A Anjo pretende propor peças focadas no design, na qualidade e na acessibilidade. O caminho futuro da empresa traça-se pelo aumento da distribuição e da notoriedade das marcas representadas.

Conheça as empresas que mais se prestigiaram na edição especial Portojóia da JoiaPro, disponível a partir de novembro. 

9 de Novembro, 2018
EntrevistasNotícias

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas