Os “momentos brilhantes” da Anjo na Portojóia

Imagem da notícia: Os “momentos brilhantes” da Anjo na Portojóia

A Anjo Lda. começou em 2016 com o projeto de distribuição em Portugal após ter sido desafiada pelo grupo inglês Hot Diamonds a representar as suas marcas de joias.

Atualmente, com cerca de 100 pontos de venda, a empresa diversificou a oferta de artigos que vai desde a joalharia em aço, com a Zarco, passando pela joalharia de ouro de 9K com diamantes, através da Hot Diamonds Gold, até à relojoaria, representando a Obaku.

Estas são três insígnias que estiveram em destaque na Portojóia: a Zarco direcionada aos aventureiros que procuram acessórios do mais casual até um estilo mais arrojado; a Hot Diamonds pelo estilo contemporâneo e intemporal, com modelos em prata, ouro e diamante; e a Obaku pelas linhas minimalistas dos relógios. Outras marcas em carteira são a Anaïs com joias personalizáveis em prata e pedras naturais, e a Emozioni que apresenta joias intercambiáveis de inspiração italiana.

A Anjo pretende propor peças focadas no design, na qualidade e na acessibilidade. O caminho futuro da empresa traça-se pelo aumento da distribuição e da notoriedade das marcas representadas.

Conheça as empresas que mais se prestigiaram na edição especial Portojóia da JoiaPro, disponível a partir de novembro. 

9 de Novembro, 2018
EntrevistasNotícias

Notícias relacionadas

Personalização e escala: o desafio da Líder Sacos

Da joalharia à alta costura, a Líder Sacos tem apostado na personalização como marca distintiva. Laura Adrego, sócia e responsável pela gestão, explica como a empresa alia produção em escala, inovação e sustentabilidade sem perder o cuidado ao detalhe.

Ler mais 11 de Maio, 2026
Entrevistas