Portojóia: o estado da arte da joalharia portuguesa

Imagem da notícia: Portojóia: o estado da arte da joalharia portuguesa

É dos setores com maior tradição em Portugal, mas regista hoje em dia uma evolução e dinâmica sem precedentes. A 29ª edição da Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria traça o retrato de um setor em renovação e aponta as tendências que irão moldar o mercado nos próximos anos.

Do efervescente surgimento de novos designers e de marcas de autor aos novos comportamentos do consumidor, são muitas as dinâmicas que influenciam o mercado da joalharia.

Atenta a esta mudança de paradigma, a Portojóia criou várias iniciativas e novos espaços que espelham o que está a mudar no setor e traçam diretrizes sobre o que o irá influenciar nos próximos anos.

Segundo Amélia Monteiro, diretora do certame, afirma:

“O mercado da joalharia está a evoluir a um ritmo vertiginoso e é imperativo acompanhar as novas dinâmicas e tendências. Sendo um evento vocacionado para profissionais, queremos que a Portojóia se posicione não apenas como uma montra de tendências, mas também uma plataforma de partilha de informação e de inspiração, que contribua para impulsionar toda esta dinâmica que o setor vive atualmente”.

Saiba tudo sobre a Portojóia aqui.

10 Maio 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria