Kaia Gerber apresenta coleção da Omega: Trésor

Imagem da notícia: Kaia Gerber apresenta coleção da Omega: Trésor

Kaia Gerber, cara da Omega para a coleção Trésor, apresentou um clássico reiventado a uma geração emergente, num extraordinário evento em Berlim.

Embora profundamente enraizada na tradição relojoeira Suíça, a Omega é uma marca em constante movimento e sem medo de assumir riscos. A transformação completa da clássica coleção Trésor é um perfeito exemplo da vontade da Omega em abraçar as novas tendências.

Em consonância com o design contemporâneo elegante da coleção de 2018, a Omega organizou um tipo de organização muito diferente: um jantar volante em Berlim, com um toque industrial chique. Este original evento contou com a presença de uma convidada que tem uma visão única sobre o luxo – Kaia Gerber.

Ao dar as boas vindas aos convidados do evento, o CEO e presidente da Omega, Raynald Aeschlimann, elogiou os relojoeiros da marca pela sua “abordagem refrescante e original de um relógio clássico” e enalteceu o entusiasmo e profissionalismo de Kaia Gerber.

A nova coleção Trésor oferece um design clássico com um toque verdadeiramente moderno. Cada modelo distingue-se pela sua fina caixa, disponível em 39 mm ou 36 mm. Em todos os modelos estão cravados diamantes no aro da caixa e um único diamante embutido na coroa. Para um toque adicional, cada coroa inclui também uma flor em cerâmica líquida vermelha, com o design_feito a partir de cinco logos Omega.

Os relógios são também notáveis pelos números romanos transferidos ou gravados em relevo, que circundam o mostrador de forma extremamente elegante. Em cada modelo Trésor, a Omega incluiu um fundo de caixa espelhado especial com a inscrição “Her Time”.

14 de Maio, 2018
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias