Eurojóia “à porta”

Imagem da notícia: Eurojóia “à porta”

A Eurojóia – Salão Profissional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria regressa de 4 a 6 de novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

“É sempre um grande desafio, para nós, a organização de feiras e eventos noutros espaços e com a dignidade do Centro de Congressos do Estoril. Um espaço cheio de charme, requinte e glamour, e por isso surgiu a realização de uma EUROJOIA em Lisboa, já desejada há algum tempo. No entanto, queremos potenciar parte dos êxitos das últimas três edições realizadas em Lisboa de 1999 a 2001, sabendo que atualmente vivemos uma realidade diferente e incomparável à da época, contudo a mudança de estilos e tendências, fazem-nos ir ao encontro de espaços mais pequenos, e dessa forma mais adequados à realidade dos dias de hoje. Estamos certos de que vamos ajudar a promover este mercado e contribuir para mais contactos e oportunidades de negócios. A recetividade das empresas do setor para o novo local está a ser vista com expectativa”, afirma José Frazão, administrador da Exposalão.

Para mais informações, consulte o site da feira ou envie email para geral@eurojoia.pt / catarina@eurojoia.pt.

 

25 de Outubro, 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 de Novembro, 2020
Eventos e formação