MATER jewellery tales na Bijorhca

Imagem da notícia: MATER jewellery tales na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a MATER jewellery tales.

A MATER jewellery tales é uma marca de joalharia contemporânea que se define pelo design próprio e exclusivo, promovendo a individualização, a personalização e a elegância, assente num legado histórico, cultural e humano.

“As peças têm como base de inspiração determinado local histórico, cultural e humano, sabendo que de uma forma contemporânea poderíamos contar histórias, reportando-nos a alguma portugalidade. Baseamo-nos naquilo que é a nossa identidade enquanto país, região e cidade, nomeadamente o Porto”, disse-nos a designer Sara Coutinho durante a Bijorhca.

A marca pretende assim “contar histórias, criando joias com significado para quem compra e para quem vende. Define-se pela procura de um ideal, a procura no imaginário de algo real”.

De forma a internacionalizar este conceito, a MATER jewellery tales participou pela primeira vez na feira francesa.

24 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade