MATER jewellery tales na Bijorhca

Imagem da notícia: MATER jewellery tales na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a MATER jewellery tales.

A MATER jewellery tales é uma marca de joalharia contemporânea que se define pelo design próprio e exclusivo, promovendo a individualização, a personalização e a elegância, assente num legado histórico, cultural e humano.

“As peças têm como base de inspiração determinado local histórico, cultural e humano, sabendo que de uma forma contemporânea poderíamos contar histórias, reportando-nos a alguma portugalidade. Baseamo-nos naquilo que é a nossa identidade enquanto país, região e cidade, nomeadamente o Porto”, disse-nos a designer Sara Coutinho durante a Bijorhca.

A marca pretende assim “contar histórias, criando joias com significado para quem compra e para quem vende. Define-se pela procura de um ideal, a procura no imaginário de algo real”.

De forma a internacionalizar este conceito, a MATER jewellery tales participou pela primeira vez na feira francesa.

24 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade