Maria do Vale Jewelry na Bijorhca

Imagem da notícia: Maria do Vale Jewelry na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Maria do Vale Jewerly.

Maria do Vale Jewelry é uma marca idealizada por três irmãs. Todas Marias do Vale e todas designers, duas delas formadas em design de moda e uma em design de produto e joalharia. “Sempre quisemos trabalhar em equipa e decidimos apostar na joalharia, por ser uma área mais interessante”.

Durante a última edição da Bijorhca, feira onde se estrearam, as responsáveis explicaram-nos o conceito deste projeto. “Fazemos das joias um meio de comunicação, tentando usar materiais não convencionais em joalharia (cimento, areia, brinquedos, cabelo, etc.) para transmitir mensagens valiosas. Porquê é que uma pedra preciosa é preciosa e um pedaço de cabelo de um filho não pode sê-lo também? Ou seja, é da forma como quebramos conceitos que surge o nosso conceito”.

21 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da JoiaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 de Agosto, 2026
Atualidade