Maria do Vale Jewelry na Bijorhca

Imagem da notícia: Maria do Vale Jewelry na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Maria do Vale Jewerly.

Maria do Vale Jewelry é uma marca idealizada por três irmãs. Todas Marias do Vale e todas designers, duas delas formadas em design de moda e uma em design de produto e joalharia. “Sempre quisemos trabalhar em equipa e decidimos apostar na joalharia, por ser uma área mais interessante”.

Durante a última edição da Bijorhca, feira onde se estrearam, as responsáveis explicaram-nos o conceito deste projeto. “Fazemos das joias um meio de comunicação, tentando usar materiais não convencionais em joalharia (cimento, areia, brinquedos, cabelo, etc.) para transmitir mensagens valiosas. Porquê é que uma pedra preciosa é preciosa e um pedaço de cabelo de um filho não pode sê-lo também? Ou seja, é da forma como quebramos conceitos que surge o nosso conceito”.

21 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Akillis apresenta Mini Puzzle

Nova linha da marca parisiense destaca peças delicadas em ouro e diamantes, pensadas para o uso diário com sofisticação discreta.

Ler mais 20 de Abril, 2026
AtualidadeMarcas