Marco Cruz Joalheiro na Bijorhca

Imagem da notícia: Marco Cruz Joalheiro na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Marco Cruz Joalheiro.

Design. Irreverência. Tradição. Paixão. Cada peça Marco Cruz Joalheiro é criada com a alma e pelas mãos do seu criador. São peças de ourivesaria e joalharia intemporais construídas com metais nobres como a prata e o ouro, com aplicação de pedras naturais preciosas e semi-preciosas.

“O design de autor aliado à construção artesanal tornam cada peça Marco Cruz Joalheiro única”. Pela quarta vez na Bijorhca, Marco Cruz disse-nos que “esta feira é sempre uma boa aposta, pela conquista de novos clientes em todas as edições”. Acrescentou que é um certame importante, porque “permite a proximidade com o cliente, uma vez que ainda não temos vendedores ou agentes em França”.

20 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade