Marco Cruz Joalheiro na Bijorhca

Imagem da notícia: Marco Cruz Joalheiro na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Marco Cruz Joalheiro.

Design. Irreverência. Tradição. Paixão. Cada peça Marco Cruz Joalheiro é criada com a alma e pelas mãos do seu criador. São peças de ourivesaria e joalharia intemporais construídas com metais nobres como a prata e o ouro, com aplicação de pedras naturais preciosas e semi-preciosas.

“O design de autor aliado à construção artesanal tornam cada peça Marco Cruz Joalheiro única”. Pela quarta vez na Bijorhca, Marco Cruz disse-nos que “esta feira é sempre uma boa aposta, pela conquista de novos clientes em todas as edições”. Acrescentou que é um certame importante, porque “permite a proximidade com o cliente, uma vez que ainda não temos vendedores ou agentes em França”.

20 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade