Marco Cruz Joalheiro na Bijorhca

Imagem da notícia: Marco Cruz Joalheiro na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Marco Cruz Joalheiro.

Design. Irreverência. Tradição. Paixão. Cada peça Marco Cruz Joalheiro é criada com a alma e pelas mãos do seu criador. São peças de ourivesaria e joalharia intemporais construídas com metais nobres como a prata e o ouro, com aplicação de pedras naturais preciosas e semi-preciosas.

“O design de autor aliado à construção artesanal tornam cada peça Marco Cruz Joalheiro única”. Pela quarta vez na Bijorhca, Marco Cruz disse-nos que “esta feira é sempre uma boa aposta, pela conquista de novos clientes em todas as edições”. Acrescentou que é um certame importante, porque “permite a proximidade com o cliente, uma vez que ainda não temos vendedores ou agentes em França”.

20 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade