Minha Jóia Atelier na Bijorhca

Imagem da notícia: Minha Jóia Atelier na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Minha Jóia Atelier.

A marca Minha Jóia Atelier define-se pela criação artesanal de Joalharia de Autor. Com dois anos de existência, a empresa defende que “criar, recriar e conceber a joia é algo que revela sensibilidade, carisma, elegância e, sobretudo, arte”.

É por isso que Tânia Nunes – a designer – se inspira no quotidiano da natureza misturada pelas influências urbanas, onde padrões culturais, história e tradições têm uma forte componente.

“Incidimos em técnicas tradicionais da joalharia e ourivesaria (filigrana e revenidos) e ainda noutras técnicas (crochet ou renda de bilro). Trabalhamos de uma forma artesanal, desde o esquiço da peça até ao seu acabamento final, sempre com o acompanhamento do cliente em questão”.

Os materiais utilizados são prata, prata dourada e, agora, resina.

26 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade