Já começou a Eurojóia & Bijutex

Imagem da notícia: Já começou a Eurojóia & Bijutex

A ExpoSalão – Centro de Exposições da Batalha promove entre 6 e 8 de maio a Eurojóia & Bijutex, evento dedicado aos profissionais do setor da ourivesaria, joalharia, relojoaria e bijutaria.

A organização reuniu 42 expositores: fabricantes, importadores e representantes, e faz do evento um ponto de encontro para todos os profissionais que se movimentam nestas áreas de negócio.

“Numa altura em que este mercado atravessa uma fase de adaptação à perda do poder de compra por parte dos consumidores, acreditamos ser esta a fórmula certa para motivar as empresas a continuar a participar e a divulgar os seus produtos”, afirma José Frazão, promotor do evento.

Os profissionais poderão encontrar uma grande diversidade de produtos, com as principais empresas nacionais que atuam neste ramo, que vão desde a ourivesaria, pratas de adorno pessoal e decorativo, joalharia, relojoaria, pratas e casquinhas, pedras preciosas e semipreciosas, filigrana, bijutaria em aço, brincos de furação de orelhas e também empresas no âmbito dos serviços e equipamentos.

6 de Maio, 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas