Joalharia oriental centrada no Dubai

Imagem da notícia: Joalharia oriental centrada no Dubai

A feira Dubai International Jewellery Week vai decorrer de 7 a 10 de dezembro, com o objetivo de promover a joalharia dos Emirados Árabes Unidos.

Um dos principais mercados consumidores de joias e de ouro a nível mundial é sem dúvida o Médio Oriente. Segundo o site oficial do evento, o consumo de produtos de luxo aumentou 11 por cento na região, número influenciado pelo rápido crescimento do turismo, interesse local e legado histórico.

O Dubai é o “coração” da região, tendo em conta que a cidade comanda 30 por cento do mercado do luxo no Médio Oriente mas, também, 60 por cento do mesmo quando analisadas as transações dos Emirados Árabes Unidos.

O Dubai World Trade Center representará um momento único de conhecer novos clientes e parceiros de negócio, para estabelecer bases de negociação no Médio Oriente e, ainda, conhecer em primeira mão a produção joalheira árabe, desde tendências ao artesanato.

Saiba mais aqui.

9 de Maio, 2016
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação