Joalharia oriental centrada no Dubai

Imagem da notícia: Joalharia oriental centrada no Dubai

A feira Dubai International Jewellery Week vai decorrer de 7 a 10 de dezembro, com o objetivo de promover a joalharia dos Emirados Árabes Unidos.

Um dos principais mercados consumidores de joias e de ouro a nível mundial é sem dúvida o Médio Oriente. Segundo o site oficial do evento, o consumo de produtos de luxo aumentou 11 por cento na região, número influenciado pelo rápido crescimento do turismo, interesse local e legado histórico.

O Dubai é o “coração” da região, tendo em conta que a cidade comanda 30 por cento do mercado do luxo no Médio Oriente mas, também, 60 por cento do mesmo quando analisadas as transações dos Emirados Árabes Unidos.

O Dubai World Trade Center representará um momento único de conhecer novos clientes e parceiros de negócio, para estabelecer bases de negociação no Médio Oriente e, ainda, conhecer em primeira mão a produção joalheira árabe, desde tendências ao artesanato.

Saiba mais aqui.

9 Maio 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria