Celsus apresenta relógios intemporais

Imagem da notícia: Celsus apresenta relógios intemporais

A empresa Adelino Teixeira da Rocha, gerida por Filipe Rocha, é responsável pela distribuição dos relógios Celsus desde 1973.

Sobejamente conhecida pelo público português, e não só, trata-se de uma marca intemporal, que acompanha as últimas tendências da moda relojoeira. Adapta constantemente o design das suas peças aos gostos e preferências dos consumidores, dando “toques” de modernidade e de cor às coleções que vai criando. Além disso, aposta na qualidade dos materiais aplicados no fabrico dos relógios.

“O sucesso da CELSUS deve-se, entre outros fatores, ao critério que estabelece na escolha, à escala mundial, dos melhores fabricantes para os seus modelos”. Outro ponto de elevada importância é a constante renovação das coleções e o serviço de pós-venda de excelência que proporciona aos clientes. “A CELSUS é uma marca com uma relação preço-qualidade imbatível a nível nacional”.

A marca atua em vários mercados internacionais, nomeadamente EUA, Canadá, Angola, Inglaterra, Luxemburgo e França.

5 Maio 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade