“Os portugueses gostam de mostrar quem são”

Imagem da notícia: “Os portugueses gostam de mostrar quem são”

Jesper Nielsen, fundador da Endless Jewelry, explicou-nos em entrevista o porquê de ter introduzido esta marca no mercado português.

“Em 12 meses, a Endless Jewelry estabeleceu-se como marca global. Estamos em todos os principais mercados europeus e norte-americanos, pelo que resguardamos Portugal na mesma condição. Para mim, demarca-se tal e qual como a Endless Jewelry: é cheio de cor, é inventivo e os portugueses gostam de mostrar quem são, de uma forma clássica e elegante, no entanto de um modo divertido e brincalhão”.

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

8 de Janeiro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A maior riqueza da casa é o seu espólio” 

Por entre dezenas de gavetas e estantes, a Ourivesaria Rosas guarda meticulosamente pedaços de história nacional. Numa área em que o restauro representa 50% da sua atividade, conversamos com José Rosas, ele que desenha agora novos projetos, como a reedição de um livro sobre as laças portuguesas.  

Ler mais 24 de Março, 2025
Entrevistas

“Temos mais de 1800 alianças, não se repetem”

Quem o diz é Madalena Bravo, bisneta do fundador da Finogold e atual responsável pela empresa. Em conversa com a JoiaPro, Madalena fala sobre as peças mais procurdas pelos clientes, dos desafios que apresenta a subida do preço do ouro e ainda da diversidade do portefólio da empresa portuense.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2025
Entrevistas