“Os portugueses gostam de mostrar quem são”

Imagem da notícia: “Os portugueses gostam de mostrar quem são”

Jesper Nielsen, fundador da Endless Jewelry, explicou-nos em entrevista o porquê de ter introduzido esta marca no mercado português.

“Em 12 meses, a Endless Jewelry estabeleceu-se como marca global. Estamos em todos os principais mercados europeus e norte-americanos, pelo que resguardamos Portugal na mesma condição. Para mim, demarca-se tal e qual como a Endless Jewelry: é cheio de cor, é inventivo e os portugueses gostam de mostrar quem são, de uma forma clássica e elegante, no entanto de um modo divertido e brincalhão”.

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

8 de Janeiro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas