“Privilegiamos o que é nacional”

Imagem da notícia: “Privilegiamos o que é nacional”

Portugal conheceu uma nova marca dedicada às joias: a My Koin. O leque de produtos é inerentemente aplicado às moedas intercambiáveis, de forma a criar medalhas de vários formatos, cores e simbologias em fios de prata.

“Estamos a fazer o lançamento de uma marca portuguesa, fabricada em Portugal”, disse-nos Miguel Nunes, responsável pela My Koin.

“A prata com toque 925 une-se com moedas que podem ser igualmente de prata, de aço, ou uma mistura de ambos os metais. Existem inclusive alguns produtos com elementos swarovski. Esta tendência surgiu na Europa com imenso sucesso em 2013, pelo que decidimos aproveitar o conceito criando uma marca fabricada em Portugal, adaptando as temáticas, assim como os preços e investimentos às nossas necessidades, cultura e gostos. Privilegiamos o que é nacional e pensamos que o caminho de sucesso passa por esta estratégia. Veremos se os clientes e o consumidor também valorizam estes pressupostos”, explicou-nos Miguel Nunes.

Embora a marca disponibilize principalmente medalhas e moedas, tem incluído no seu portefólio também anéis e aço, na procura de preços mais acessíveis ao consumidor. Pela experiência na PortoJoia, a aposta foi ganha.

“A marca tem suscitado curiosidade, pelo que concretizámos vários negócios”, concluiu o responsável.

3 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade