“Privilegiamos o que é nacional”

Imagem da notícia: “Privilegiamos o que é nacional”

Portugal conheceu uma nova marca dedicada às joias: a My Koin. O leque de produtos é inerentemente aplicado às moedas intercambiáveis, de forma a criar medalhas de vários formatos, cores e simbologias em fios de prata.

“Estamos a fazer o lançamento de uma marca portuguesa, fabricada em Portugal”, disse-nos Miguel Nunes, responsável pela My Koin.

“A prata com toque 925 une-se com moedas que podem ser igualmente de prata, de aço, ou uma mistura de ambos os metais. Existem inclusive alguns produtos com elementos swarovski. Esta tendência surgiu na Europa com imenso sucesso em 2013, pelo que decidimos aproveitar o conceito criando uma marca fabricada em Portugal, adaptando as temáticas, assim como os preços e investimentos às nossas necessidades, cultura e gostos. Privilegiamos o que é nacional e pensamos que o caminho de sucesso passa por esta estratégia. Veremos se os clientes e o consumidor também valorizam estes pressupostos”, explicou-nos Miguel Nunes.

Embora a marca disponibilize principalmente medalhas e moedas, tem incluído no seu portefólio também anéis e aço, na procura de preços mais acessíveis ao consumidor. Pela experiência na PortoJoia, a aposta foi ganha.

“A marca tem suscitado curiosidade, pelo que concretizámos vários negócios”, concluiu o responsável.

3 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade