“Portugal é mais apologista do aço”

Imagem da notícia: “Portugal é mais apologista do aço”

A italiana Nomination consolidou a sua influência na Península Ibérica, ao montar ‘stand’ na MadridJoya para servir o mercado espanhol e apoiar também o cliente português.

A Nomination voltou a Espanha para dar a conhecer ao mundo o que a marca italiana reserva aos seus clientes.

Paulo Libório, representante da Nomination em Portugal, confidenciou-nos que a presença em Madrid teve também como objetivo dar apoio ao cliente português, tendo em conta que os compradores ibéricos são distintos.

“Para Espanha estamos a apostar em linhas mais assentes na prata. Portugal é mais apologista do aço”, distinguiu-nos Paulo Libório.

Na capital espanhola, a marca apresentou as novas coleções outono/inverno. Mas para a edição deste certame em janeiro, a Nomination dará a conhecer as joias para o verão.

“As marcas têm que mostrar a Ourivesaria portuguesa ao mundo e continuar a marcar presença nestas feiras internacionais. É fundamental”.

4 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria