“Portugal é mais apologista do aço”

Imagem da notícia: “Portugal é mais apologista do aço”

A italiana Nomination consolidou a sua influência na Península Ibérica, ao montar ‘stand’ na MadridJoya para servir o mercado espanhol e apoiar também o cliente português.

A Nomination voltou a Espanha para dar a conhecer ao mundo o que a marca italiana reserva aos seus clientes.

Paulo Libório, representante da Nomination em Portugal, confidenciou-nos que a presença em Madrid teve também como objetivo dar apoio ao cliente português, tendo em conta que os compradores ibéricos são distintos.

“Para Espanha estamos a apostar em linhas mais assentes na prata. Portugal é mais apologista do aço”, distinguiu-nos Paulo Libório.

Na capital espanhola, a marca apresentou as novas coleções outono/inverno. Mas para a edição deste certame em janeiro, a Nomination dará a conhecer as joias para o verão.

“As marcas têm que mostrar a Ourivesaria portuguesa ao mundo e continuar a marcar presença nestas feiras internacionais. É fundamental”.

4 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade