“Portugal é mais apologista do aço”

Imagem da notícia: “Portugal é mais apologista do aço”

A italiana Nomination consolidou a sua influência na Península Ibérica, ao montar ‘stand’ na MadridJoya para servir o mercado espanhol e apoiar também o cliente português.

A Nomination voltou a Espanha para dar a conhecer ao mundo o que a marca italiana reserva aos seus clientes.

Paulo Libório, representante da Nomination em Portugal, confidenciou-nos que a presença em Madrid teve também como objetivo dar apoio ao cliente português, tendo em conta que os compradores ibéricos são distintos.

“Para Espanha estamos a apostar em linhas mais assentes na prata. Portugal é mais apologista do aço”, distinguiu-nos Paulo Libório.

Na capital espanhola, a marca apresentou as novas coleções outono/inverno. Mas para a edição deste certame em janeiro, a Nomination dará a conhecer as joias para o verão.

“As marcas têm que mostrar a Ourivesaria portuguesa ao mundo e continuar a marcar presença nestas feiras internacionais. É fundamental”.

4 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade