“Portugal é mais apologista do aço”

Imagem da notícia: “Portugal é mais apologista do aço”

A italiana Nomination consolidou a sua influência na Península Ibérica, ao montar ‘stand’ na MadridJoya para servir o mercado espanhol e apoiar também o cliente português.

A Nomination voltou a Espanha para dar a conhecer ao mundo o que a marca italiana reserva aos seus clientes.

Paulo Libório, representante da Nomination em Portugal, confidenciou-nos que a presença em Madrid teve também como objetivo dar apoio ao cliente português, tendo em conta que os compradores ibéricos são distintos.

“Para Espanha estamos a apostar em linhas mais assentes na prata. Portugal é mais apologista do aço”, distinguiu-nos Paulo Libório.

Na capital espanhola, a marca apresentou as novas coleções outono/inverno. Mas para a edição deste certame em janeiro, a Nomination dará a conhecer as joias para o verão.

“As marcas têm que mostrar a Ourivesaria portuguesa ao mundo e continuar a marcar presença nestas feiras internacionais. É fundamental”.

4 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade