“Portugal é mais apologista do aço”

A italiana Nomination consolidou a sua influência na Península Ibérica, ao montar ‘stand’ na MadridJoya para servir o mercado espanhol e apoiar também o cliente português.
A Nomination voltou a Espanha para dar a conhecer ao mundo o que a marca italiana reserva aos seus clientes.
Paulo Libório, representante da Nomination em Portugal, confidenciou-nos que a presença em Madrid teve também como objetivo dar apoio ao cliente português, tendo em conta que os compradores ibéricos são distintos.
“Para Espanha estamos a apostar em linhas mais assentes na prata. Portugal é mais apologista do aço”, distinguiu-nos Paulo Libório.
Na capital espanhola, a marca apresentou as novas coleções outono/inverno. Mas para a edição deste certame em janeiro, a Nomination dará a conhecer as joias para o verão.
“As marcas têm que mostrar a Ourivesaria portuguesa ao mundo e continuar a marcar presença nestas feiras internacionais. É fundamental”.
4 de Novembro, 2014
Atualidade