“Uma marca que se enquadra na perfeição com a realidade portuguesa”

Imagem da notícia: “Uma marca que se enquadra na perfeição com a realidade portuguesa”

A Nowley marcou presença na PortoJoia e na MadridJoya e chamou a atenção dos visitantes pelo espaço que apresentou.

O ‘stand’ desta marca, distribuída por Fernando Jorge Machado em Portugal, foi montado através de paletes de madeira, ideia concebida por um arquiteto.

Ou seja, para além do arco-íris de relógios em exposição, o espaço da Nowley diferenciou-se pela atitude ecológica e pela utilização de materiais recicláveis, amigos do ambiente. E esta primeira participação na PortoJoia correu muito bem.

“Já temos a representação da marca há cerca de dois anos, mas quisemos dar-lhe agora uma maior visibilidade, daí a presença nesta feira. Foi uma aposta ganha”, revelaram os responsáveis à JoiaPro.

Quando questionados sobre as características dos relógios Nowley, explicaram que “são muito atrativos, plenos de cor, e indicados para espíritos jovens e originais. Além disso, a relação preço/qualidade é extremamente interessante. É, por isso, uma marca que se enquadra na perfeição com a realidade portuguesa”.

Para além da Nowley, Fernando Jorge Machado mostrou também aos visitantes da PortoJoia a Potens, outra das suas representações.

5 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade