“Uma marca que se enquadra na perfeição com a realidade portuguesa”

Imagem da notícia: “Uma marca que se enquadra na perfeição com a realidade portuguesa”

A Nowley marcou presença na PortoJoia e na MadridJoya e chamou a atenção dos visitantes pelo espaço que apresentou.

O ‘stand’ desta marca, distribuída por Fernando Jorge Machado em Portugal, foi montado através de paletes de madeira, ideia concebida por um arquiteto.

Ou seja, para além do arco-íris de relógios em exposição, o espaço da Nowley diferenciou-se pela atitude ecológica e pela utilização de materiais recicláveis, amigos do ambiente. E esta primeira participação na PortoJoia correu muito bem.

“Já temos a representação da marca há cerca de dois anos, mas quisemos dar-lhe agora uma maior visibilidade, daí a presença nesta feira. Foi uma aposta ganha”, revelaram os responsáveis à JoiaPro.

Quando questionados sobre as características dos relógios Nowley, explicaram que “são muito atrativos, plenos de cor, e indicados para espíritos jovens e originais. Além disso, a relação preço/qualidade é extremamente interessante. É, por isso, uma marca que se enquadra na perfeição com a realidade portuguesa”.

Para além da Nowley, Fernando Jorge Machado mostrou também aos visitantes da PortoJoia a Potens, outra das suas representações.

5 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade