“A filigrana foi a ‘menina dos nossos olhos’”

Imagem da notícia: “A filigrana foi a ‘menina dos nossos olhos’”

A Ouro Ave apresentou-se na PortoJoia com novas coleções, mas com o conceito de sempre: a aposta na filigrana tradicional portuguesa.

Ouro Ave procura – desde o seu início – um novo conceito de joias baseado na filigrana tradicional portuguesa. Este ano, na PortoJoia, a filosofia manteve-se.

“Apesar de termos o ‘stand’ repleto de novidades, a filigrana foi (como sempre) a ‘menina dos nossos olhos’. Porém, quisemos dar-lhe um toque mais contemporâneo, para ir ao encontro das tendências de moda”, explicou Filipe Fernandes, presidente da Ouro Ave. Uma aposta que se revelou ganha, pois as linhas de joias apresentadas pela Ouro Ave superaram todas as expectativas.

“Os clientes gostaram imenso das novas coleções, o que nos deixa muito satisfeitos com todo o trabalho efetuado”, acrescentou o responsável.

Filipe Fernandes deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os visitantes.

“Esperamos que todos os que apostaram nas nossas coleções tenham imenso sucesso nas suas vendas, tal como nós tivemos durante a feira. Queremos que continuem a acreditar em nós e que reconheçam o que é genuinamente português, nas peças em filigrana”.

6 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade