“A filigrana foi a ‘menina dos nossos olhos’”

Imagem da notícia: “A filigrana foi a ‘menina dos nossos olhos’”

A Ouro Ave apresentou-se na PortoJoia com novas coleções, mas com o conceito de sempre: a aposta na filigrana tradicional portuguesa.

Ouro Ave procura – desde o seu início – um novo conceito de joias baseado na filigrana tradicional portuguesa. Este ano, na PortoJoia, a filosofia manteve-se.

“Apesar de termos o ‘stand’ repleto de novidades, a filigrana foi (como sempre) a ‘menina dos nossos olhos’. Porém, quisemos dar-lhe um toque mais contemporâneo, para ir ao encontro das tendências de moda”, explicou Filipe Fernandes, presidente da Ouro Ave. Uma aposta que se revelou ganha, pois as linhas de joias apresentadas pela Ouro Ave superaram todas as expectativas.

“Os clientes gostaram imenso das novas coleções, o que nos deixa muito satisfeitos com todo o trabalho efetuado”, acrescentou o responsável.

Filipe Fernandes deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os visitantes.

“Esperamos que todos os que apostaram nas nossas coleções tenham imenso sucesso nas suas vendas, tal como nós tivemos durante a feira. Queremos que continuem a acreditar em nós e que reconheçam o que é genuinamente português, nas peças em filigrana”.

6 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade