“A reação dos clientes foi bastante positiva”

Imagem da notícia: “A reação dos clientes foi bastante positiva”

A Perestrelo & Cunha apresentou na PortoJoia um portefólio extenso de produtos de prata.

“A reação dos clientes foi bastante positiva, mesmo tendo em conta as dimensões reduzidas da feira”, disse-nos José Cunha, o responsável da marca.

Assim que entrámos no espaço da Perestrelo & Cunha, deparámo-nos com um leque abrangente de aplicações em prata, desde a decorativa à de uso pessoal, centros de mesa, porta-retratos, bilaminados, caixas de guarda-joias e artigos comemorativos, como as “bodas de prata”, que coincidem com os 25 anos da PortoJoia, “bodas de ouro” e casamento.

A marca segue as tendências de mercado ao apresentar peças de prata miúda, como a filigrana, recentemente em voga no mercado, os tradicionais chamadores de anjos, pratas com pérolas e zircões.

“Há inovação e remodelação de produto. Os visitantes ficam bastantes satisfeitos e refletem isso mesmo. Preferem o produto português, é uma agradável surpresa”, considerou-nos José Cunha.

10 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 98

JoiaPro 98, the edition highlighting the 33rd edition of Portojóia, the country's largest fair dedicated to the jewelry, goldsmithing and watchmaking sectors, is now available online.

Ler mais 6 de Novembro, 2024
Atualidade

Portuguese goldsmiths are richer and have more Sharma

The new brand is betting on limited editions and capsule collections, designed exclusively by well-known architects, fashion designers and other artistic creators. Architect Álvaro Siza Vieira will sign the first collection.

Ler mais 31 de Outubro, 2024
Atualidade