“A reação dos clientes foi bastante positiva”

Imagem da notícia: “A reação dos clientes foi bastante positiva”

A Perestrelo & Cunha apresentou na PortoJoia um portefólio extenso de produtos de prata.

“A reação dos clientes foi bastante positiva, mesmo tendo em conta as dimensões reduzidas da feira”, disse-nos José Cunha, o responsável da marca.

Assim que entrámos no espaço da Perestrelo & Cunha, deparámo-nos com um leque abrangente de aplicações em prata, desde a decorativa à de uso pessoal, centros de mesa, porta-retratos, bilaminados, caixas de guarda-joias e artigos comemorativos, como as “bodas de prata”, que coincidem com os 25 anos da PortoJoia, “bodas de ouro” e casamento.

A marca segue as tendências de mercado ao apresentar peças de prata miúda, como a filigrana, recentemente em voga no mercado, os tradicionais chamadores de anjos, pratas com pérolas e zircões.

“Há inovação e remodelação de produto. Os visitantes ficam bastantes satisfeitos e refletem isso mesmo. Preferem o produto português, é uma agradável surpresa”, considerou-nos José Cunha.

10 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade