“A reação dos clientes foi bastante positiva”
A Perestrelo & Cunha apresentou na PortoJoia um portefólio extenso de produtos de prata.
“A reação dos clientes foi bastante positiva, mesmo tendo em conta as dimensões reduzidas da feira”, disse-nos José Cunha, o responsável da marca.
Assim que entrámos no espaço da Perestrelo & Cunha, deparámo-nos com um leque abrangente de aplicações em prata, desde a decorativa à de uso pessoal, centros de mesa, porta-retratos, bilaminados, caixas de guarda-joias e artigos comemorativos, como as “bodas de prata”, que coincidem com os 25 anos da PortoJoia, “bodas de ouro” e casamento.
A marca segue as tendências de mercado ao apresentar peças de prata miúda, como a filigrana, recentemente em voga no mercado, os tradicionais chamadores de anjos, pratas com pérolas e zircões.
“Há inovação e remodelação de produto. Os visitantes ficam bastantes satisfeitos e refletem isso mesmo. Preferem o produto português, é uma agradável surpresa”, considerou-nos José Cunha.
10 de Novembro, 2014
Atualidade