“A reação dos clientes foi bastante positiva”

Imagem da notícia: “A reação dos clientes foi bastante positiva”

A Perestrelo & Cunha apresentou na PortoJoia um portefólio extenso de produtos de prata.

“A reação dos clientes foi bastante positiva, mesmo tendo em conta as dimensões reduzidas da feira”, disse-nos José Cunha, o responsável da marca.

Assim que entrámos no espaço da Perestrelo & Cunha, deparámo-nos com um leque abrangente de aplicações em prata, desde a decorativa à de uso pessoal, centros de mesa, porta-retratos, bilaminados, caixas de guarda-joias e artigos comemorativos, como as “bodas de prata”, que coincidem com os 25 anos da PortoJoia, “bodas de ouro” e casamento.

A marca segue as tendências de mercado ao apresentar peças de prata miúda, como a filigrana, recentemente em voga no mercado, os tradicionais chamadores de anjos, pratas com pérolas e zircões.

“Há inovação e remodelação de produto. Os visitantes ficam bastantes satisfeitos e refletem isso mesmo. Preferem o produto português, é uma agradável surpresa”, considerou-nos José Cunha.

10 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova LOPJ – Esclarecimento ao setor da ourivesaria

Com a entrada em vigor na nova Lei Orgânica da Polícia Judiciária (LOPJ) ainda em 2019, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 137/2019, foram levantadas questões de interpretação por parte dos operadores económicos do setor da ourivesaria. A APIO solicitou então em outubro do ano passado esclarecimentos à Direção Nacional da Polícia Judiciária que tiveram agora resposta.

Ler mais 30 Setembro 2020
Atualidade