PortoJoia conhece equipamentos de ourivesaria com a Portlaser

Imagem da notícia: PortoJoia conhece equipamentos de ourivesaria com a Portlaser

A Portlaser apresentou novamente na Portojoia as mais recentes soluções de corte e gravação com tecnologia laser.

A empresa, com mais de 16 anos de atividade e especialização em tecnologia laser, dedica-se ao fabrico deste género de equipamentos com aplicação nos mais diversos tipos de industria.

“Temos especificamente dois modelos dedicados á ourivesaria. O laser de fibra pulsada, dedicado ao corte de prata e ouro assim como gravação, e o Laser CO2, que complementa esta aplicação em outros materiais, como cartão, acrílico, madeira e vidro, os quais são frequentemente utilizados para embalagens personalizadas e expositores”, explicou-nos Luís Machado, Diretor-Geral da empresa.

“Na feira, notámos uma crescente procura por esta tecnologia, a qual apresenta enúmeras vantagens, na qualidade e produtividade do trabalho que executa, assim como ausência de custos de manutenção e consumíveis. Este equipamento é na realidade quase indispensável para a personalização e fabrico de todo tipo de produtos de joalharia.”

11 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios