PortoJoia conhece equipamentos de ourivesaria com a Portlaser

Imagem da notícia: PortoJoia conhece equipamentos de ourivesaria com a Portlaser

A Portlaser apresentou novamente na Portojoia as mais recentes soluções de corte e gravação com tecnologia laser.

A empresa, com mais de 16 anos de atividade e especialização em tecnologia laser, dedica-se ao fabrico deste género de equipamentos com aplicação nos mais diversos tipos de industria.

“Temos especificamente dois modelos dedicados á ourivesaria. O laser de fibra pulsada, dedicado ao corte de prata e ouro assim como gravação, e o Laser CO2, que complementa esta aplicação em outros materiais, como cartão, acrílico, madeira e vidro, os quais são frequentemente utilizados para embalagens personalizadas e expositores”, explicou-nos Luís Machado, Diretor-Geral da empresa.

“Na feira, notámos uma crescente procura por esta tecnologia, a qual apresenta enúmeras vantagens, na qualidade e produtividade do trabalho que executa, assim como ausência de custos de manutenção e consumíveis. Este equipamento é na realidade quase indispensável para a personalização e fabrico de todo tipo de produtos de joalharia.”

11 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade