Joias que são uma “segunda pele”

Imagem da notícia: Joias que são uma “segunda pele”

A Batucada introduziu no mercado joias que se apelidam como uma “segunda pele”, não poluentes, graças aos seus materiais produzidos manualmente por estilistas de reputação internacional.

Desta forma, as joias da marca são antialérgicas, pois não contêm qualquer vestígio de chumbo ou ftalato. Além disso, são peças maleáveis, que se adaptam ao corpo.

“Estas joias são muito leves e revelam um conceito amigo do ambiente, pois todo o material é reciclável. Hoje em dia, esta assume-se também uma das políticas da empresa”, disse-nos Pedro Botelho, representante desta marca francesa em Portugal.

A PortoJoia foi “feliz” para a Batucada, pois deu a oportunidade de consolidar clientes antigos e proceder à tomada de novos contactos. “Estamos também a tentar recuperar, com relativo sucesso, os clientes que desistiram de colaborar com a marca no passado”, referiu-nos Pedro Botelho.

O principal chamativo das joias é a curiosidade e a possibilidade de diversificar o negócio das ourivesarias, como uma alternativa.

7 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade