“Esta é também a nossa 25ª PortoJoia”

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) marcou presença especial nesta 25ª PortoJoia, com a colaboração de pequenas marcas que expuseram as suas coleções no ‘stand’ desta instituição.
“Esta é também a nossa 25ª PortoJoia, pelo que a nossa missão de sempre é a de ajudar a reinventar a feira e fazer os possíveis para melhorar este palco de negócios das empresas de Ourivesaria e Joalharia”, disse-nos Fátima Santos, secretária-geral da AORP.
Nestes quatro dias, foi possível encontrar no ‘stand’ da associação vários espaços de novas empresas, que tiveram desta forma uma entrada mais acessível na feira, como foi o caso dos jovens criadores, que participaram no certame gratuitamente.
Houve também um espaço de fotografia com a presença de modelos, que exibiram as joias das empresas colaboradoras.
“O setor está na inversão da curva. Há já notas de crescimento e isso agrada-nos muito. É uma indústria de sonho, com muita alma e coração”, concluiu-nos Fátima Santos.
6 de Outubro, 2014
Atualidade