“Esta é também a nossa 25ª PortoJoia”

Imagem da notícia: “Esta é também a nossa 25ª PortoJoia”

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) marcou presença especial nesta 25ª PortoJoia, com a colaboração de pequenas marcas que expuseram as suas coleções no ‘stand’ desta instituição.

“Esta é também a nossa 25ª PortoJoia, pelo que a nossa missão de sempre é a de ajudar a reinventar a feira e fazer os possíveis para melhorar este palco de negócios das empresas de Ourivesaria e Joalharia”, disse-nos Fátima Santos, secretária-geral da AORP.

Nestes quatro dias, foi possível encontrar no ‘stand’ da associação vários espaços de novas empresas, que tiveram desta forma uma entrada mais acessível na feira, como foi o caso dos jovens criadores, que participaram no certame gratuitamente.

Houve também um espaço de fotografia com a presença de modelos, que exibiram as joias das empresas colaboradoras.

“O setor está na inversão da curva. Há já notas de crescimento e isso agrada-nos muito. É uma indústria de sonho, com muita alma e coração”, concluiu-nos Fátima Santos.

6 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade