ERN estreia-se na PortoJoia com a JoiaPro

Imagem da notícia: ERN estreia-se na PortoJoia com a JoiaPro

A presença da ERN na PortoJoia 2014 insere-se na procura de novas áreas de intervenção, em que a empresa se possa afirmar como uma solução alternativa à concorrência, na apresentação de propostas de construção/remodelação de espaços.

Pela primeira vez na PortoJoia, a ERN foi a empresa responsável pela montagem do ‘stand’ da JoiaPro. “Esta parceria com uma revista de referência no setor possibilita-nos chegar mais perto de potenciais clientes”, começou por dizer Ernesto Nascimento, o responsável.

“Em virtude de ser a nossa primeira feira neste ramo, procurámos essencialmente tornar conhecido o nome ERN, apesar de atuarmos já em todo o país. Em 2015, iremos promover um novo projeto comunicativo que nos permita chegar com outra visibilidade e impacto a este certame”, acrescentou.

A equipa da ERN procura dar a todos os projetos um cunho pessoal. “Incentivamos o cliente a interagir com o seu novo espaço. Sabemos que um projeto só é nosso por um período curto de vida, mas para o cliente dura anos. Queremos que a estandardização não exista, logo não temos materiais específicos, ideias concetuais, mas sim desafios a estabelecer em cada novo projeto. A procura constante de novas ideias e de materiais antigos aplicados a novos conceitos são o que nos move: O SEU SONHO É O NOSSO FUTURO DESAFIO”. Ernesto Nascimento continuou e disse que a ERN possui capacidade técnica para desenvolver um projeto desde a fase do levantamento do espaço a intervencionar até à entrega final, num conceito ‘chave na mão’. Dado a empresa possuir recursos internos, podemos proporcionar aos nossos clientes um acompanhamento a 100 por cento em todas as fases”.

A empresa, apesar de possuir equipa própria, desenvolve também projetos idealizados pelos mais diversos gabinetes de arquitetura.

“Regemo-nos por um único princípio: é a troca de experiências e conhecimentos que nos faz crescer, como técnicos e pessoas”.

3 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade