ERN estreia-se na PortoJoia com a JoiaPro

Imagem da notícia: ERN estreia-se na PortoJoia com a JoiaPro

A presença da ERN na PortoJoia 2014 insere-se na procura de novas áreas de intervenção, em que a empresa se possa afirmar como uma solução alternativa à concorrência, na apresentação de propostas de construção/remodelação de espaços.

Pela primeira vez na PortoJoia, a ERN foi a empresa responsável pela montagem do ‘stand’ da JoiaPro. “Esta parceria com uma revista de referência no setor possibilita-nos chegar mais perto de potenciais clientes”, começou por dizer Ernesto Nascimento, o responsável.

“Em virtude de ser a nossa primeira feira neste ramo, procurámos essencialmente tornar conhecido o nome ERN, apesar de atuarmos já em todo o país. Em 2015, iremos promover um novo projeto comunicativo que nos permita chegar com outra visibilidade e impacto a este certame”, acrescentou.

A equipa da ERN procura dar a todos os projetos um cunho pessoal. “Incentivamos o cliente a interagir com o seu novo espaço. Sabemos que um projeto só é nosso por um período curto de vida, mas para o cliente dura anos. Queremos que a estandardização não exista, logo não temos materiais específicos, ideias concetuais, mas sim desafios a estabelecer em cada novo projeto. A procura constante de novas ideias e de materiais antigos aplicados a novos conceitos são o que nos move: O SEU SONHO É O NOSSO FUTURO DESAFIO”. Ernesto Nascimento continuou e disse que a ERN possui capacidade técnica para desenvolver um projeto desde a fase do levantamento do espaço a intervencionar até à entrega final, num conceito ‘chave na mão’. Dado a empresa possuir recursos internos, podemos proporcionar aos nossos clientes um acompanhamento a 100 por cento em todas as fases”.

A empresa, apesar de possuir equipa própria, desenvolve também projetos idealizados pelos mais diversos gabinetes de arquitetura.

“Regemo-nos por um único princípio: é a troca de experiências e conhecimentos que nos faz crescer, como técnicos e pessoas”.

3 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Lugar da Jóia abre nova loja em Viseu

O Lugar da Jóia acaba de abrir a sua 13ª loja. No ano em que completa 19 anos, a marca chega agora à cidade de Viseu. Localizada no Fórum Viseu, a nova loja abre com as suas marcas de jóias First Day, Dlight e Lugar da Jóia, bem como com dezenas de outras marcas de joalharia e relojoaria.

Ler mais 12 de Maio, 2025
Atualidade

Alfândega Joias regressa ao Porto de 9 a 11 de maio

A Alfândega do Porto acolhe, de 9 a 11 de maio de 2025, a terceira edição do Alfândega Joias, um evento dedicado à joalharia, ourivesaria e relojoaria. Após o sucesso das edições anteriores, que reuniram mais de 20 empresas expositoras e centenas de visitantes, a expectativa é de um certame ainda mais abrangente e dinâmico.

Ler mais 9 de Maio, 2025
Atualidade