WOO’s une joias a sentimentos

Imagem da notícia: WOO’s une joias a sentimentos

A WOO´s Pure Feelings esteve presente na PortoJoia, com peças de joalharia exclusiva de ‘design’ contemporâneo.

A marca apresentou neste certame nacional “coleções de medalhas clássicas e originais em prata 925 com Ródio, pendentes de elevada qualidade e um conjunto de várias novidades de preço mais apelativo, que permitem dinamizar a coleção e torná-la mais competitiva a nível comercial e, claro, sempre com os nossos temas emocionais”.

A WOO’s aproveitou para deixar uma nota de agradecimento a todos os clientes visitaram o ‘stand’.

Leia mais sobre a marca na JoiaPro 60, edição especial PortoJoia, brevemente disponível.

2 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade