“Apostámos fortíssimo em peças desenhadas e fabricadas em Portugal”

Imagem da notícia: “Apostámos fortíssimo em peças desenhadas e fabricadas em Portugal”

A Marques & Gomes voltou a apostar forte no mercado ibérico, com presença na PortoJoia e na MadridJoya. O sucesso em ambas as feiras foi notório, com uma grande adesão às novas coleções e à imagem renovada da marca.

“Já vínhamos com uma história de Madrid. A capital espanhola deu-nos os primeiros indicadores de que a coleção de facto estava muito atual para as necessidades dos clientes. De facto, desde o primeiro dia na PortoJoia que tivemos o ‘stand’ cheio”, considerou-nos Carlos Baptista, um dos responsáveis pela marca.

Tal como tem vindo a ser recorrente, a marca natural de Espinho apresentou uma coleção nova em Madrid, com continuação na cidade do Porto.

“Apostámos fortíssimo em peças desenhadas e fabricadas em Portugal. A maior parte das joias está baseada em produto português com cores da moda e novas tendências. Tem sido uma coleção mesmo muito bem aceite, que prima essencialmente pela classe”, continuou Carlos Baptista. As joias apresentadas na PortoJoia sofreram um reforço da Marques & Gomes, devido ao “carinho que a marca nutre pelo cliente português”.

A prova esteve nas coleções exclusivas para o mercado nacional, apresentadas na cidade Invicta.

Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 60.

1 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas