“Tentamos seguir as grandes tendências de moda”

Imagem da notícia: “Tentamos seguir as grandes tendências de moda”

A Castrus “brilha” no mercado português desde 1998 com produtos de alta qualidade, através da união de prata e de prata e ouro com zircónia e pedras preciosas, com destaque na prata rosa e dourada.

Na edição deste ano da PortoJoia, a empresa de José Castro apresentou anéis, brincos, colares, pulseiras e escravas, com principal incidência no ouro rosa.

“Tentamos seguir as grandes tendências de moda, de forma a cativarmos os gostos dos clientes”.

Pelo quarto ano na PortoJoia, a nova colecção da Castrus foi de grande aceiração. “Estamos muito satisfeitos com a presença na feira. Os clientes, e potenciais clientes, procuraram-nos e gostaram do que viram”, assumiu o responsável.

Em jeito de mensagem, José Castro agradeceu a visita de todos os clientes e deixou uma palavra de parabéns à PortoJoia: “Quero felicitar a feira pelos 25 anos e espero que continue a existir por muitos mais. Seria importante que todas as empresas se concentrassem na PortoJoia, pois a união faz a força e ajuda o setor a crescer”.

8 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade