“Tentamos seguir as grandes tendências de moda”

Imagem da notícia: “Tentamos seguir as grandes tendências de moda”

A Castrus “brilha” no mercado português desde 1998 com produtos de alta qualidade, através da união de prata e de prata e ouro com zircónia e pedras preciosas, com destaque na prata rosa e dourada.

Na edição deste ano da PortoJoia, a empresa de José Castro apresentou anéis, brincos, colares, pulseiras e escravas, com principal incidência no ouro rosa.

“Tentamos seguir as grandes tendências de moda, de forma a cativarmos os gostos dos clientes”.

Pelo quarto ano na PortoJoia, a nova colecção da Castrus foi de grande aceiração. “Estamos muito satisfeitos com a presença na feira. Os clientes, e potenciais clientes, procuraram-nos e gostaram do que viram”, assumiu o responsável.

Em jeito de mensagem, José Castro agradeceu a visita de todos os clientes e deixou uma palavra de parabéns à PortoJoia: “Quero felicitar a feira pelos 25 anos e espero que continue a existir por muitos mais. Seria importante que todas as empresas se concentrassem na PortoJoia, pois a união faz a força e ajuda o setor a crescer”.

8 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade