“Tentamos seguir as grandes tendências de moda”

Imagem da notícia: “Tentamos seguir as grandes tendências de moda”

A Castrus “brilha” no mercado português desde 1998 com produtos de alta qualidade, através da união de prata e de prata e ouro com zircónia e pedras preciosas, com destaque na prata rosa e dourada.

Na edição deste ano da PortoJoia, a empresa de José Castro apresentou anéis, brincos, colares, pulseiras e escravas, com principal incidência no ouro rosa.

“Tentamos seguir as grandes tendências de moda, de forma a cativarmos os gostos dos clientes”.

Pelo quarto ano na PortoJoia, a nova colecção da Castrus foi de grande aceiração. “Estamos muito satisfeitos com a presença na feira. Os clientes, e potenciais clientes, procuraram-nos e gostaram do que viram”, assumiu o responsável.

Em jeito de mensagem, José Castro agradeceu a visita de todos os clientes e deixou uma palavra de parabéns à PortoJoia: “Quero felicitar a feira pelos 25 anos e espero que continue a existir por muitos mais. Seria importante que todas as empresas se concentrassem na PortoJoia, pois a união faz a força e ajuda o setor a crescer”.

8 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria