PortoJoia conheceu novo CINDOR

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O CINDOR surgiu na PortoJoia de face renovada. Falámos com Eunice Neves, a diretora, para sabermos exatamente em que consiste esta mudança.

Nesta feira, o CINDOR apresentou-se com novidades, no sentido de impulsionar a sua imagem junto dos profissionais do setor. “Desde fevereiro deste ano que a direção e o conselho de administração do CINDOR são diferentes, o que subjaz desde logo toda uma aposta e uma dinâmica que queremos implementar”, começou por dizer Eunice Neves.

Além disso, “nesta edição da PortoJoia, demos ênfase a um curso que lançámos recentemente sobre empreendedorismo e inovação em Ourivesaria e empreendedorismo e e-marketing em Ourivesaria. São destinados a pessoas licenciadas em várias áreas, com o objetivo de se especializarem nestes segmentos”. De acordo com a responsável, o setor mudou de paradigma e situa-se cada vez no universo da moda e do ‘design’.

“Deste modo, é importante sermos capazes de formar profissionais que respondam a este desafio. A nossa ideia é esta: lançar uma oferta formativa interessante e que vá de encontro às necessidades do setor. Acredito que, trabalhando de uma forma mais próxima com os nossos parceiros (as empresas), o CINDOR e o setor conseguem ir mais longe”.

9 de Outubro, 2014
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