PortoJoia conheceu novo CINDOR

Imagem da notícia: PortoJoia conheceu novo CINDOR

O CINDOR surgiu na PortoJoia de face renovada. Falámos com Eunice Neves, a diretora, para sabermos exatamente em que consiste esta mudança.

Nesta feira, o CINDOR apresentou-se com novidades, no sentido de impulsionar a sua imagem junto dos profissionais do setor. “Desde fevereiro deste ano que a direção e o conselho de administração do CINDOR são diferentes, o que subjaz desde logo toda uma aposta e uma dinâmica que queremos implementar”, começou por dizer Eunice Neves.

Além disso, “nesta edição da PortoJoia, demos ênfase a um curso que lançámos recentemente sobre empreendedorismo e inovação em Ourivesaria e empreendedorismo e e-marketing em Ourivesaria. São destinados a pessoas licenciadas em várias áreas, com o objetivo de se especializarem nestes segmentos”. De acordo com a responsável, o setor mudou de paradigma e situa-se cada vez no universo da moda e do ‘design’.

“Deste modo, é importante sermos capazes de formar profissionais que respondam a este desafio. A nossa ideia é esta: lançar uma oferta formativa interessante e que vá de encontro às necessidades do setor. Acredito que, trabalhando de uma forma mais próxima com os nossos parceiros (as empresas), o CINDOR e o setor conseguem ir mais longe”.

9 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade