Coimpack Embalagens enaltece Portugal em Madrid

Imagem da notícia: Coimpack Embalagens enaltece Portugal em Madrid

Fidelizar clientes e apresentar os novos produtos foram os principais objetivos da Coimpack Embalagens na MadridJoya deste ano.

A estratégia da Coimpack Embalagens para Madrid foi a de “fidelizar a marca”, segundo nos contou Luís Almeida. No entanto, parte da aposta neste certame foi a de angariar novos clientes, algo potenciado pela internacionalidade da MadridJoya, como também expor os novos produtos da marca.

Os recursos foram empregues com sucesso: o certame estava cheio quando fomos entrevistar Luís Almeida.

“Nós temos um núcleo de diversos serviços, cuja função essencialmente é a de aligeirar o trabalho que prestamos, isto é, nós oferecemos desde laços, etiquetas com impressão, saco e papel de embrulho para que a Coimpack tenha total controlo da embalagem”, explicou-nos o responsável.

10 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade