Coimpack Embalagens enaltece Portugal em Madrid

Imagem da notícia: Coimpack Embalagens enaltece Portugal em Madrid

Fidelizar clientes e apresentar os novos produtos foram os principais objetivos da Coimpack Embalagens na MadridJoya deste ano.

A estratégia da Coimpack Embalagens para Madrid foi a de “fidelizar a marca”, segundo nos contou Luís Almeida. No entanto, parte da aposta neste certame foi a de angariar novos clientes, algo potenciado pela internacionalidade da MadridJoya, como também expor os novos produtos da marca.

Os recursos foram empregues com sucesso: o certame estava cheio quando fomos entrevistar Luís Almeida.

“Nós temos um núcleo de diversos serviços, cuja função essencialmente é a de aligeirar o trabalho que prestamos, isto é, nós oferecemos desde laços, etiquetas com impressão, saco e papel de embrulho para que a Coimpack tenha total controlo da embalagem”, explicou-nos o responsável.

10 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade