Datalíder fornece soluções informáticas em Ourivesaria

Imagem da notícia: Datalíder fornece soluções informáticas em Ourivesaria

A Datalíder dedica-se, desde sempre, ao desenvolvimento de soluções informáticas específicas para o ramo da Ourivesaria. Falámos com Rui Castro, o responsável, para sabermos as soluções que a empresa apresentou na PortoJoia deste ano.

“Temos um produto que já tem mais de 500 instalações feitas. Porém, é preciso inovar e, por isso, estamos a renovar tudo o que temos instalado para que possamos apresentar uma solução nova, de raiz, com tecnologias recentes”.

Rui Castro continuou e explicou que as novas soluções (Onelíder) estão já certificadas, a nível jurídico e institucional, prontas a funcionar em 2015. Depois de um interregno de cerca de quatro anos, a Datalíder voltou a marcar presença na PortoJoia.

“Decidimos voltar a apostar na PortoJoia para mostrarmos este novo projeto”.

Rui Castro disse ainda que a equipa da Datalíder, constituída por 10 pessoas, quer continuar a dar aos clientes a qualidade de soluções a que eles foram habituados ao longo dos anos.

A emissão de etiquetas para Ourivesaria com código de barras condensados, permitiu uma referênciação rápida dos artigos.

A gestão das lojas de ourivesaria foi uma continuidade natural que completou o círculo deste tão exigente e específico ramo de atividade.

Como complemento, as soluções para malas de vendedores informatizadas (comerciais) com emissão de documentos no cliente e ligação à sede, assim como a imagem com a emissão de catálogos de Ourivesaria em papel e em formato digital (CD) e a emissão de certificados de garantia tornam ainda mais fácil e completa a maneira de gerir toda a atividade da empresa.

13 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria