Datalíder fornece soluções informáticas em Ourivesaria

Imagem da notícia: Datalíder fornece soluções informáticas em Ourivesaria

A Datalíder dedica-se, desde sempre, ao desenvolvimento de soluções informáticas específicas para o ramo da Ourivesaria. Falámos com Rui Castro, o responsável, para sabermos as soluções que a empresa apresentou na PortoJoia deste ano.

“Temos um produto que já tem mais de 500 instalações feitas. Porém, é preciso inovar e, por isso, estamos a renovar tudo o que temos instalado para que possamos apresentar uma solução nova, de raiz, com tecnologias recentes”.

Rui Castro continuou e explicou que as novas soluções (Onelíder) estão já certificadas, a nível jurídico e institucional, prontas a funcionar em 2015. Depois de um interregno de cerca de quatro anos, a Datalíder voltou a marcar presença na PortoJoia.

“Decidimos voltar a apostar na PortoJoia para mostrarmos este novo projeto”.

Rui Castro disse ainda que a equipa da Datalíder, constituída por 10 pessoas, quer continuar a dar aos clientes a qualidade de soluções a que eles foram habituados ao longo dos anos.

A emissão de etiquetas para Ourivesaria com código de barras condensados, permitiu uma referênciação rápida dos artigos.

A gestão das lojas de ourivesaria foi uma continuidade natural que completou o círculo deste tão exigente e específico ramo de atividade.

Como complemento, as soluções para malas de vendedores informatizadas (comerciais) com emissão de documentos no cliente e ligação à sede, assim como a imagem com a emissão de catálogos de Ourivesaria em papel e em formato digital (CD) e a emissão de certificados de garantia tornam ainda mais fácil e completa a maneira de gerir toda a atividade da empresa.

13 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade