FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

Imagem da notícia: FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

A FF Castro surgiu no mercado graças ao gosto pela Ourivesaria e comércio do casal Fátima e Flávio Castro.

No ‘stand’ da marca na PortoJoia “quase tudo eram novidades”, com especial ênfase nos bilaminados, campo em que a FF Castro já goza de sólida implementação, e em maior destaque nas pratas miúdas.

“Desde janeiro que começámos a fazer uma aposta em importação de artigo italiano deste género de produto, com ‘design’ diferente. Temos vindo a tentar comprar alguns produtos lá fora”, explicou-nos Flávio Castro.

A aceitação dos clientes foi “muito boa”, com elogios relativamente ao “preço competitivo e artigo bonito. Embora a aposta só tenha começado este ano, tem mostrado resultados ótimos”.

Relativamente à PortoJoia, Fátima Castro considerou-nos que é visível o “receio das pessoas quanto a arriscar no mercado. Não se pode estar a alimentar a crise, temos é de evoluir e adaptarmo-nos aos estilos”.

14 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias