FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

Imagem da notícia: FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

A FF Castro surgiu no mercado graças ao gosto pela Ourivesaria e comércio do casal Fátima e Flávio Castro.

No ‘stand’ da marca na PortoJoia “quase tudo eram novidades”, com especial ênfase nos bilaminados, campo em que a FF Castro já goza de sólida implementação, e em maior destaque nas pratas miúdas.

“Desde janeiro que começámos a fazer uma aposta em importação de artigo italiano deste género de produto, com ‘design’ diferente. Temos vindo a tentar comprar alguns produtos lá fora”, explicou-nos Flávio Castro.

A aceitação dos clientes foi “muito boa”, com elogios relativamente ao “preço competitivo e artigo bonito. Embora a aposta só tenha começado este ano, tem mostrado resultados ótimos”.

Relativamente à PortoJoia, Fátima Castro considerou-nos que é visível o “receio das pessoas quanto a arriscar no mercado. Não se pode estar a alimentar a crise, temos é de evoluir e adaptarmo-nos aos estilos”.

14 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade