FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente
A FF Castro surgiu no mercado graças ao gosto pela Ourivesaria e comércio do casal Fátima e Flávio Castro.
No ‘stand’ da marca na PortoJoia “quase tudo eram novidades”, com especial ênfase nos bilaminados, campo em que a FF Castro já goza de sólida implementação, e em maior destaque nas pratas miúdas.
“Desde janeiro que começámos a fazer uma aposta em importação de artigo italiano deste género de produto, com ‘design’ diferente. Temos vindo a tentar comprar alguns produtos lá fora”, explicou-nos Flávio Castro.
A aceitação dos clientes foi “muito boa”, com elogios relativamente ao “preço competitivo e artigo bonito. Embora a aposta só tenha começado este ano, tem mostrado resultados ótimos”.
Relativamente à PortoJoia, Fátima Castro considerou-nos que é visível o “receio das pessoas quanto a arriscar no mercado. Não se pode estar a alimentar a crise, temos é de evoluir e adaptarmo-nos aos estilos”.
14 de Outubro, 2014
Atualidade