FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

Imagem da notícia: FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

A FF Castro surgiu no mercado graças ao gosto pela Ourivesaria e comércio do casal Fátima e Flávio Castro.

No ‘stand’ da marca na PortoJoia “quase tudo eram novidades”, com especial ênfase nos bilaminados, campo em que a FF Castro já goza de sólida implementação, e em maior destaque nas pratas miúdas.

“Desde janeiro que começámos a fazer uma aposta em importação de artigo italiano deste género de produto, com ‘design’ diferente. Temos vindo a tentar comprar alguns produtos lá fora”, explicou-nos Flávio Castro.

A aceitação dos clientes foi “muito boa”, com elogios relativamente ao “preço competitivo e artigo bonito. Embora a aposta só tenha começado este ano, tem mostrado resultados ótimos”.

Relativamente à PortoJoia, Fátima Castro considerou-nos que é visível o “receio das pessoas quanto a arriscar no mercado. Não se pode estar a alimentar a crise, temos é de evoluir e adaptarmo-nos aos estilos”.

14 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade