FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

Imagem da notícia: FF Castro aposta em joias com ‘design’ diferente

A FF Castro surgiu no mercado graças ao gosto pela Ourivesaria e comércio do casal Fátima e Flávio Castro.

No ‘stand’ da marca na PortoJoia “quase tudo eram novidades”, com especial ênfase nos bilaminados, campo em que a FF Castro já goza de sólida implementação, e em maior destaque nas pratas miúdas.

“Desde janeiro que começámos a fazer uma aposta em importação de artigo italiano deste género de produto, com ‘design’ diferente. Temos vindo a tentar comprar alguns produtos lá fora”, explicou-nos Flávio Castro.

A aceitação dos clientes foi “muito boa”, com elogios relativamente ao “preço competitivo e artigo bonito. Embora a aposta só tenha começado este ano, tem mostrado resultados ótimos”.

Relativamente à PortoJoia, Fátima Castro considerou-nos que é visível o “receio das pessoas quanto a arriscar no mercado. Não se pode estar a alimentar a crise, temos é de evoluir e adaptarmo-nos aos estilos”.

14 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

AEP promove formação online sobre IA aplicada aos negócios

A AEP vai promover uma formação online, de 15horas, nos dias 19, 21, 26, 28 e 29 de novembro sobre "Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios". O objetivo é "compreender e experienciar o impacto da Inteligência Artificial (IA) no ambiente corporativo contemporâneo".

Ler mais 12 de Novembro, 2024
Atualidade

JoiaPro 98

JoiaPro 98, the edition highlighting the 33rd edition of Portojóia, the country's largest fair dedicated to the jewelry, goldsmithing and watchmaking sectors, is now available online.

Ler mais 6 de Novembro, 2024
Atualidade