Gateway apresenta “olho de peixe” na PortoJoia

Imagem da notícia: Gateway apresenta “olho de peixe” na PortoJoia

A Gateway surgiu na PortoJoia com uma grande novidade: a Câmara Fish Eye, com possibilidade de cobertura global do espaço comercial com uma única câmara.

“Muitos dos clientes abordaram-nos com pedidos de informação para visualização das imagens da nova câmara IP 360º ( Fish Eye) e também para experimentarem as fechaduras Smart Lock, disponíveis para todo o tipo de vitrinas e mobiliário”, começaram por dizer os responsáveis pela Gateway.

A solução de segurança para móveis e vitrinas, o Smart Lock, é o primeiro sistema de fecho com chave eletrónica desenhado para oferecer a máxima proteção e segurança aos artigos comercializados e expostos dentro de móveis e vitrinas. Para que o momento da experimentação resulte no momento da compra, precisa que os vendedores acedam de forma fácil às vitrinas fechadas e, assim, aumente as vendas.

“Com a eficácia operacional, o serviço prestado ao cliente vai melhorar e a rapidez do atendimento para finalizar a compra aumenta, fazendo do Smart Lock a solução perfeita para as suas vitrinas”, acrescentaram.

A empresa pretende ajudar as ourivesarias e relojoarias na procura, desenvolvimento e implementação de novas soluções de proteção, visando a redução das quebras nos seus estabelecimentos comerciais e, em simultâneo, potenciar um aumento das suas vendas, através da exposição dos artigos em livre serviço de forma segura.

“Apostando na qualidade das soluções, os nossos sistemas de CCTV estão preparados para uma captação de imagem diurna e noturna, sempre com uma excelente qualidade de imagem, podendo ainda ser configurados de forma personalizada, de acordo com as especificações necessárias em cada ambiente de retalho”.

A Gateway teve um crescimento de 43 por cento em 2013, “um crescimento que assenta na procura de diferentes e inovadoras soluções para apresentar ao mercado. Esta aposta assertiva, e com ótimos resultados, faz parte do nosso ADN… e isso não vai mudar”, concluíram os responsáveis.

Saiba mais na JoiaPro 60.

15 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria