Gateway apresenta “olho de peixe” na PortoJoia

Imagem da notícia: Gateway apresenta “olho de peixe” na PortoJoia

A Gateway surgiu na PortoJoia com uma grande novidade: a Câmara Fish Eye, com possibilidade de cobertura global do espaço comercial com uma única câmara.

“Muitos dos clientes abordaram-nos com pedidos de informação para visualização das imagens da nova câmara IP 360º ( Fish Eye) e também para experimentarem as fechaduras Smart Lock, disponíveis para todo o tipo de vitrinas e mobiliário”, começaram por dizer os responsáveis pela Gateway.

A solução de segurança para móveis e vitrinas, o Smart Lock, é o primeiro sistema de fecho com chave eletrónica desenhado para oferecer a máxima proteção e segurança aos artigos comercializados e expostos dentro de móveis e vitrinas. Para que o momento da experimentação resulte no momento da compra, precisa que os vendedores acedam de forma fácil às vitrinas fechadas e, assim, aumente as vendas.

“Com a eficácia operacional, o serviço prestado ao cliente vai melhorar e a rapidez do atendimento para finalizar a compra aumenta, fazendo do Smart Lock a solução perfeita para as suas vitrinas”, acrescentaram.

A empresa pretende ajudar as ourivesarias e relojoarias na procura, desenvolvimento e implementação de novas soluções de proteção, visando a redução das quebras nos seus estabelecimentos comerciais e, em simultâneo, potenciar um aumento das suas vendas, através da exposição dos artigos em livre serviço de forma segura.

“Apostando na qualidade das soluções, os nossos sistemas de CCTV estão preparados para uma captação de imagem diurna e noturna, sempre com uma excelente qualidade de imagem, podendo ainda ser configurados de forma personalizada, de acordo com as especificações necessárias em cada ambiente de retalho”.

A Gateway teve um crescimento de 43 por cento em 2013, “um crescimento que assenta na procura de diferentes e inovadoras soluções para apresentar ao mercado. Esta aposta assertiva, e com ótimos resultados, faz parte do nosso ADN… e isso não vai mudar”, concluíram os responsáveis.

Saiba mais na JoiaPro 60.

15 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria