Gateway apresenta “olho de peixe” na PortoJoia

Imagem da notícia: Gateway apresenta “olho de peixe” na PortoJoia

A Gateway surgiu na PortoJoia com uma grande novidade: a Câmara Fish Eye, com possibilidade de cobertura global do espaço comercial com uma única câmara.

“Muitos dos clientes abordaram-nos com pedidos de informação para visualização das imagens da nova câmara IP 360º ( Fish Eye) e também para experimentarem as fechaduras Smart Lock, disponíveis para todo o tipo de vitrinas e mobiliário”, começaram por dizer os responsáveis pela Gateway.

A solução de segurança para móveis e vitrinas, o Smart Lock, é o primeiro sistema de fecho com chave eletrónica desenhado para oferecer a máxima proteção e segurança aos artigos comercializados e expostos dentro de móveis e vitrinas. Para que o momento da experimentação resulte no momento da compra, precisa que os vendedores acedam de forma fácil às vitrinas fechadas e, assim, aumente as vendas.

“Com a eficácia operacional, o serviço prestado ao cliente vai melhorar e a rapidez do atendimento para finalizar a compra aumenta, fazendo do Smart Lock a solução perfeita para as suas vitrinas”, acrescentaram.

A empresa pretende ajudar as ourivesarias e relojoarias na procura, desenvolvimento e implementação de novas soluções de proteção, visando a redução das quebras nos seus estabelecimentos comerciais e, em simultâneo, potenciar um aumento das suas vendas, através da exposição dos artigos em livre serviço de forma segura.

“Apostando na qualidade das soluções, os nossos sistemas de CCTV estão preparados para uma captação de imagem diurna e noturna, sempre com uma excelente qualidade de imagem, podendo ainda ser configurados de forma personalizada, de acordo com as especificações necessárias em cada ambiente de retalho”.

A Gateway teve um crescimento de 43 por cento em 2013, “um crescimento que assenta na procura de diferentes e inovadoras soluções para apresentar ao mercado. Esta aposta assertiva, e com ótimos resultados, faz parte do nosso ADN… e isso não vai mudar”, concluíram os responsáveis.

Saiba mais na JoiaPro 60.

15 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade