“Tudo o que expusemos na feira era novo”
A Gofrey marcou presença na PortoJoia, com um ‘stand’ amplo, repleto de novidades. Para Paula Gomes e David Freitas, o balanço não poderia ter sido melhor.
“Queremos, por isso, agradecer aos clientes todo o apoio e dedicação e esperamos que nos visitem sempre, de sorriso nos lábios, como tem acontecido até agora”.
A Gofrey nunca desilude, dizem os seus clientes, apresentando constantemente peças inovadoras. Este ano, na PortoJoia, não foi diferente.
“Tudo o que expusemos na feira era novo. Como vem sendo habitual, apresentámos peças com muita cor, neste caso mais indicadas para as estações frias”, explicaram Paula Gomes e David Freitas, os responsáveis.
O espaço da marca esteve quase sempre lotado, garantindo um balanço positivo da presença da Gofrey no certame português. O espaço Gregio, mesmo ao lado, foi também muito visitado, tornando assim a representação desta marca grega numa aposta ganha.
“O que mais nos agradou foi o facto de os clientes estarem no nosso ‘stand’ com um sorriso no rosto. O ambiente foi sempre de boa-disposição. Mais do que clientes, eles são nossos amigos, são família”, acrescentaram. Quando questionados sobre a organização da PortoJoia deste ano, os responsáveis notaram uma melhoria.
“Os clientes gostaram mais deste novo pavilhão, apesar de mais pequeno. Acharam que estava mais bonito e acolhedor. Além disso, a direção da feira esforçou-se por garantir algumas novas condições aos expositores, como parque de estacionamento, entradas na feira e estadias em hotel de forma gratuita. Este ano, sentimos um apoio ainda maior por parte da PortoJoia”. Paula Gomes e David Freitas disseram ainda que as empresas deveriam apostar nesta que é a única feira portuguesa, em vez de fazerem eventos paralelos. Não podemos deixar morrer a PortoJoia”.
Toda a reportagem na JoiaPro 60.
16 de Outubro, 2014
Atualidade