“Tudo o que expusemos na feira era novo”

Imagem da notícia: “Tudo o que expusemos na feira era novo”

A Gofrey marcou presença na PortoJoia, com um ‘stand’ amplo, repleto de novidades. Para Paula Gomes e David Freitas, o balanço não poderia ter sido melhor.

“Queremos, por isso, agradecer aos clientes todo o apoio e dedicação e esperamos que nos visitem sempre, de sorriso nos lábios, como tem acontecido até agora”.

A Gofrey nunca desilude, dizem os seus clientes, apresentando constantemente peças inovadoras. Este ano, na PortoJoia, não foi diferente.

“Tudo o que expusemos na feira era novo. Como vem sendo habitual, apresentámos peças com muita cor, neste caso mais indicadas para as estações frias”, explicaram Paula Gomes e David Freitas, os responsáveis.

O espaço da marca esteve quase sempre lotado, garantindo um balanço positivo da presença da Gofrey no certame português. O espaço Gregio, mesmo ao lado, foi também muito visitado, tornando assim a representação desta marca grega numa aposta ganha.

“O que mais nos agradou foi o facto de os clientes estarem no nosso ‘stand’ com um sorriso no rosto. O ambiente foi sempre de boa-disposição. Mais do que clientes, eles são nossos amigos, são família”, acrescentaram. Quando questionados sobre a organização da PortoJoia deste ano, os responsáveis notaram uma melhoria.

“Os clientes gostaram mais deste novo pavilhão, apesar de mais pequeno. Acharam que estava mais bonito e acolhedor. Além disso, a direção da feira esforçou-se por garantir algumas novas condições aos expositores, como parque de estacionamento, entradas na feira e estadias em hotel de forma gratuita. Este ano, sentimos um apoio ainda maior por parte da PortoJoia”. Paula Gomes e David Freitas disseram ainda que as empresas deveriam apostar nesta que é a única feira portuguesa, em vez de fazerem eventos paralelos. Não podemos deixar morrer a PortoJoia”.

Toda a reportagem na JoiaPro 60.

16 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade