“Tudo o que expusemos na feira era novo”

Imagem da notícia: “Tudo o que expusemos na feira era novo”

A Gofrey marcou presença na PortoJoia, com um ‘stand’ amplo, repleto de novidades. Para Paula Gomes e David Freitas, o balanço não poderia ter sido melhor.

“Queremos, por isso, agradecer aos clientes todo o apoio e dedicação e esperamos que nos visitem sempre, de sorriso nos lábios, como tem acontecido até agora”.

A Gofrey nunca desilude, dizem os seus clientes, apresentando constantemente peças inovadoras. Este ano, na PortoJoia, não foi diferente.

“Tudo o que expusemos na feira era novo. Como vem sendo habitual, apresentámos peças com muita cor, neste caso mais indicadas para as estações frias”, explicaram Paula Gomes e David Freitas, os responsáveis.

O espaço da marca esteve quase sempre lotado, garantindo um balanço positivo da presença da Gofrey no certame português. O espaço Gregio, mesmo ao lado, foi também muito visitado, tornando assim a representação desta marca grega numa aposta ganha.

“O que mais nos agradou foi o facto de os clientes estarem no nosso ‘stand’ com um sorriso no rosto. O ambiente foi sempre de boa-disposição. Mais do que clientes, eles são nossos amigos, são família”, acrescentaram. Quando questionados sobre a organização da PortoJoia deste ano, os responsáveis notaram uma melhoria.

“Os clientes gostaram mais deste novo pavilhão, apesar de mais pequeno. Acharam que estava mais bonito e acolhedor. Além disso, a direção da feira esforçou-se por garantir algumas novas condições aos expositores, como parque de estacionamento, entradas na feira e estadias em hotel de forma gratuita. Este ano, sentimos um apoio ainda maior por parte da PortoJoia”. Paula Gomes e David Freitas disseram ainda que as empresas deveriam apostar nesta que é a única feira portuguesa, em vez de fazerem eventos paralelos. Não podemos deixar morrer a PortoJoia”.

Toda a reportagem na JoiaPro 60.

16 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Elements 75’80 presente no Galleria do Norteshopping

A dupla Marco e Nuno Santos inaugura o seu novo espaço na ala de marcas de luxo do Norteshopping. O momento é acompanhado pela renovação da identidade da marca de joalharia contemporânea, que passa agora a designar-se Elements 75’80.

Ler mais 5 Novembro 2020
Atualidade

Outubro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de outubro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Novembro 2020
Atualidade