Há 25 anos de mãos dadas com a PortoJoia

Imagem da notícia: Há 25 anos de mãos dadas com a PortoJoia

A Goris marca presença na PortoJoia desde o início da feira, ou seja, há 25 anos. Para Rómulo Silva, o responsável pela empresa, é essencial que o setor se una na única feira de joalharia nacional.

Este ano, a organização da PortoJoia lançou um desafio às empresas expositoras: associarem-se à comemoração das “bodas de prata” do certame apresentando uma peça sob o tema da Lusofonia.

A Goris respondeu à chamada e elaborou uma peça única: uma Torre de Belém em miniatura, em ouro.

“Queremos enaltecer o que é nosso e, essencialmente, apoiar a PortoJoia nas iniciativas que promove”, afirmou Rómulo Silva.

Esta peça esteve exposta durante os quatro dias, logo à entrada da feira. Mesmo ao lado, no ‘stand’ da Goris, vários foram os visitantes e clientes que quiseram ver em primeira mão as novidades exclusivas da empresa.

“Mais um ano, mais um sucesso”, assumiu o responsável.

17 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria