PortoJoia 2014 é oportunidade de “aprendizagem muito grande”

Imagem da notícia: PortoJoia 2014 é oportunidade de “aprendizagem muito grande”

Presente na PortoJoia pela primeira vez, a marca Guerreira de Lança está ainda a dar os primeiros passos no universo da joalharia.

A fundadora da Guerreira de Lança é a ‘designer’ Cacilda Espíndola. A estudar há três anos no CINDOR, decidiu aceitar o desafio da AORP para expor as suas peças na PortoJoia, no Espaço Novos Criadores.

“Foi uma experiência muito boa, pois consegui que a marca começasse a ser conhecida e projetada no mercado. Além disso, estabeleci alguns contactos e conheci muitas pessoas que trabalham nesta área. Foi uma aprendizagem muito grande”, afirmou a responsável à JoiaPro.

Para a coleção apresentada na feira, Cacilda Espíndola usou uma técnica específica de cinzelagem.

“Aproveitei a minha formação em Artes para conceder um toque mais artístico às peças, todas elas em metal e algumas em cobre, latão e prata. Esta forma de esculpir o metal é extremamente criativa”.

20 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade