Londres exibe luxo no final do verão

Imagem da notícia: Londres exibe luxo no final do verão

Esperam-se 150 novas marcas de reputação global na próxima International Jewellery London (IJL), que decorrerá de 31 de agosto a 2 de setembro.

O centro de exposições Olympia London será o centro do luxo nos últimos dias do verão. Uma grande parte destas marcas e ‘designers’ apresentam coleções exclusivas em Londres, com vista no mercado de natal, um dos mais lucrativos para a indústria, como também dão a conhecer ao setor as tendências que vão marcar o próximo ano de 2015.

Acontecerão uma série de iniciativas próprias da IJL, como a estreia do Late Night Shopping Evening. É onde acontecerão compras ‘after hours’ com champanhe e canapés, que terá uma angariação de fundos para a ajuda contra o cancro da mama, e será possível atender ao Red Carpet Runway, um espaço onde estão as joias do futuro e as linhas dos ‘designers’ mais arrojados. Haverá um Champagne Bar, uma English Tea Room e um restaurante criado especialmente para o evento.

Para além desta iniciativa, os participantes da IJL podem alinhar em seminários complementares, nos quais discursarão profissionais de renome como Jo Fairley, cofundador da Green & Black’s.

Avizinha-se, assim, um evento de luxo para a joalharia mundial, especialmente quando se comemora o 59º aniversário da IJL.

2 de Junho, 2014
Formação