Peças raras a leilão

Imagem da notícia: Peças raras a leilão

Uma caneta rara Art Déco com decoração em ‘laccanite’ e acabamento em ouro ‘togidashi’, a “Namiki”, produzida pela Dunhill em 1925, e uma outra de edição limitada a 333 unidades, a “Skeleton”, em resina preciosa azul transparente da Montblanc, são as jóias da coroa do acervo de Canetas & Relógios que vai a leilão no dia 17 de julho.

A segunda edição do leilão temático da Veritas – Art Auctioneers, conta também com uma “Simplo”, um dos primeiros exemplares produzidos pela Montblanc; uma “Duofold Mandarin Yellow” da Parker – das mais procuradas pela cor invulgar, e um conjunto de quatro canetas “Shunga The Erotic Pen”, da Visconti. Todas de edições limitadas, uma das quais com apenas 29 exemplares em todo o mundo.

Nos relógios, destaca-se um Patek Philippe de pulso, anos 60-70, com caixa e bracelete em ouro 19 quilates, 18 rubis e estojo e caixa de origem.

15 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria