Peças raras a leilão

Imagem da notícia: Peças raras a leilão

Uma caneta rara Art Déco com decoração em ‘laccanite’ e acabamento em ouro ‘togidashi’, a “Namiki”, produzida pela Dunhill em 1925, e uma outra de edição limitada a 333 unidades, a “Skeleton”, em resina preciosa azul transparente da Montblanc, são as jóias da coroa do acervo de Canetas & Relógios que vai a leilão no dia 17 de julho.

A segunda edição do leilão temático da Veritas – Art Auctioneers, conta também com uma “Simplo”, um dos primeiros exemplares produzidos pela Montblanc; uma “Duofold Mandarin Yellow” da Parker – das mais procuradas pela cor invulgar, e um conjunto de quatro canetas “Shunga The Erotic Pen”, da Visconti. Todas de edições limitadas, uma das quais com apenas 29 exemplares em todo o mundo.

Nos relógios, destaca-se um Patek Philippe de pulso, anos 60-70, com caixa e bracelete em ouro 19 quilates, 18 rubis e estojo e caixa de origem.

15 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias