A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

Imagem da notícia: A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

No dia 8 de julho foi inaugurado o novo espaço Cartier na Avenida da Liberdade, após ter fechado há quatro anos no Chiado.

Segundo o ‘site’ Fora de Série, a diretora do espaço recém-inaugurado, Helena Holstein, confessa que “já superou as minhas expectativas”, devido ao afluente de vendas que assolou a loja nos últimos dias.

O edifício histórico remonta à época pombalina, do século XIX, onde o vermelho sangue é a cor predominante e um contraste com as caixas encarnadas, com que a marca embrulha as peças.

O interior do edifício é marcado pelo luxo, com as peças exibidas ao longo das suas divisões até achegar à sala principal, com uma parede dedica à Casa Real Portuguesa.

Embora a loja já esteja aberta, a inauguração oficial só será em setembro.

 

12 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade