A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

Imagem da notícia: A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

No dia 8 de julho foi inaugurado o novo espaço Cartier na Avenida da Liberdade, após ter fechado há quatro anos no Chiado.

Segundo o ‘site’ Fora de Série, a diretora do espaço recém-inaugurado, Helena Holstein, confessa que “já superou as minhas expectativas”, devido ao afluente de vendas que assolou a loja nos últimos dias.

O edifício histórico remonta à época pombalina, do século XIX, onde o vermelho sangue é a cor predominante e um contraste com as caixas encarnadas, com que a marca embrulha as peças.

O interior do edifício é marcado pelo luxo, com as peças exibidas ao longo das suas divisões até achegar à sala principal, com uma parede dedica à Casa Real Portuguesa.

Embora a loja já esteja aberta, a inauguração oficial só será em setembro.

 

12 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade