A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

Imagem da notícia: A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

No dia 8 de julho foi inaugurado o novo espaço Cartier na Avenida da Liberdade, após ter fechado há quatro anos no Chiado.

Segundo o ‘site’ Fora de Série, a diretora do espaço recém-inaugurado, Helena Holstein, confessa que “já superou as minhas expectativas”, devido ao afluente de vendas que assolou a loja nos últimos dias.

O edifício histórico remonta à época pombalina, do século XIX, onde o vermelho sangue é a cor predominante e um contraste com as caixas encarnadas, com que a marca embrulha as peças.

O interior do edifício é marcado pelo luxo, com as peças exibidas ao longo das suas divisões até achegar à sala principal, com uma parede dedica à Casa Real Portuguesa.

Embora a loja já esteja aberta, a inauguração oficial só será em setembro.

 

12 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

I Encontro JoiaPro reúne profissionais da área

Duas dezenas de profissionais marcaram presença na primeira reunião realizada pela JoiaPro. Na ordem do dia estiveram temas como a “situação económica atual” vivida por parte do setor, as “vendas online” e ainda “sustentabilidade”. A reunião decorreu hoje, 7 de março, no Hotel Holiday Inn Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia.

Ler mais 7 de Março, 2023
Atualidade