A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

Imagem da notícia: A nova loja da Cartier volta a Lisboa após um hiato de quatro anos

No dia 8 de julho foi inaugurado o novo espaço Cartier na Avenida da Liberdade, após ter fechado há quatro anos no Chiado.

Segundo o ‘site’ Fora de Série, a diretora do espaço recém-inaugurado, Helena Holstein, confessa que “já superou as minhas expectativas”, devido ao afluente de vendas que assolou a loja nos últimos dias.

O edifício histórico remonta à época pombalina, do século XIX, onde o vermelho sangue é a cor predominante e um contraste com as caixas encarnadas, com que a marca embrulha as peças.

O interior do edifício é marcado pelo luxo, com as peças exibidas ao longo das suas divisões até achegar à sala principal, com uma parede dedica à Casa Real Portuguesa.

Embora a loja já esteja aberta, a inauguração oficial só será em setembro.

 

12 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade