Marca portuguesa aposta na boa sorte

Imagem da notícia: Marca portuguesa aposta na boa sorte

A marca de joias portuguesa Minúcias lançou recentemente uma nova coleção inspirada nos símbolos de boa sorte.

Anjos, trevos de quatro folhas e chaves foram as musas inspiradoras desta linha de peças, constituída por colares, figuras e pulseiras por exemplo.

A marca criativa portuguesa prima nesta linha de joias pelo positivo, já que o objetivo da marca é transmitir sentimentos aos utilizadores através das peças, com um ‘design’ que aposta nos metais reluzentes e pedras coloridas.

 

11 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias