Marca portuguesa aposta na boa sorte

Imagem da notícia: Marca portuguesa aposta na boa sorte

A marca de joias portuguesa Minúcias lançou recentemente uma nova coleção inspirada nos símbolos de boa sorte.

Anjos, trevos de quatro folhas e chaves foram as musas inspiradoras desta linha de peças, constituída por colares, figuras e pulseiras por exemplo.

A marca criativa portuguesa prima nesta linha de joias pelo positivo, já que o objetivo da marca é transmitir sentimentos aos utilizadores através das peças, com um ‘design’ que aposta nos metais reluzentes e pedras coloridas.

 

11 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade